Compartilhe essa Notícia:

Ex-Prefeita Arlene Pimenta


Uma bonita história de amor chegou ao fim. O blog foi informado que Arlene Pimenta, ex-prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), e o médico, Dr. Francisco Filho, estão separados desde fevereiro de 2020.

A união durou 26 anos e gerou três filhos. Depois de uma temporada em Teresina, Arlene voltou a morar em sua casa, em Esperantinópolis; Dr. Francisco Filho segue trabalhando em pelo menos quatro municípios maranhenses.
 
Dr. Francisco Filho


Ainda segundo informações, o processo de separação tem sido bastante conturbado para ambos, porém já está em andamento os trâmites legais (disquete, divisão de bens, guarda compartilhada dos filhos, entre outros).

Política

Arlene governou o município de São Raimundo do Doca Bezerra no mandato de 2013-2016; não conseguiu se reeleger e se afastou da política. Há poucos dias, a ex-prefeita foi vista em reuniões e almoço com políticos de oposição, entre eles, Fagner Moura, pré-candidato a prefeito (PCdoB) e Salvelinha, liderança das Três Lagoas do Piraca. Arlene é filiada ao PT, há comentários que ela talvez faça dupla com Fagner Moura nestas eleições. E quem seria o cabeça de chapa?

Ex-Prefeita Arlene Pimenta

Por outro lado, o prefeito Sélito Miranda (PDT) é o grande favorito para vencer o pleito e conquistar a reeleição.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Não era pra ela separar, era pra ela nunca ter casado com aquele mala sem alça.

    ResponderExcluir
  2. Caso comigo,dona Arlene.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que acabou kkkkk

    ResponderExcluir
  4. uma gata dessa dai, me passa o zap dela

    ResponderExcluir
  5. E na separação e que o casal conhece quem é o bom ou o ruim

    ResponderExcluir
  6. Eita Claudinho de sorte , esse ganhou na mega sena.

    ResponderExcluir
  7. Quem acompanhava à vida do casal sabe o quarto dona Arlene lutou por esse casamento não que Dr Francisco só tenha defeitos mais os defeitos dele encobre as qualidades um dos seus defeitos era sempre humilha sua esposa na frente de quem quer que seja tudo na vida passar assim como tudo acaba

    ResponderExcluir
  8. E só quero dizer q ninguém é dono d ninguém não deu certo é cada um pra seu lado porque fica conversando merda só vai piorar porque se mexer com ela van todos ver à força q à família pimenta tem

    ResponderExcluir