Compartilhe essa Notícia:


Levantamento do Instituto Exata em Bernardo do Mearim aponta que Júnior Xavier será eleito, com folga, o próximo prefeito da cidade. De acordo com a opinião estimulada dos eleitores, ele lidera com 67% as intenções de votos.
Em segundo lugar, bem atrás, está Léia Pereira, com apenas 14%. 2% dos entrevistados responderam que não votariam em nenhum candidato, e 17% não sabem ou não responderam.

Além da boa vantagem em relação a sua adversária, Júnior Xavier conta com uma rejeição bem menor. Enquanto Léia é rejeitada por 55% da população de Bernardo do Mearim, ele tem apenas 13%. 28% responderam que votaria em todos e 4% que não votaria em nenhum.

A percepção do eleitor de que Júnior Xavier será o próximo prefeito da cidade é de 73%. Somente 6% acredita que é Léia quem levará o pleito. 21% não sabe ou não respondeu.
Aprovação do governo
A Exata também fez um levantamento da aprovação do governador Flávio Dino em Bernardo do Mearim. 68% aprova a sua gestão e 19% não aprova. 13% não sabe responder.

Eleições 2022

A pesquisa também mediu como está a corrida eleitoral para o governo do Estado em 2022. Nesse cenário, o senador Weverton lidera com 46%, enquanto um candidato do grupo Sarney tem 12% de preferência do eleitorado. Já o vice-governador Carlos Brandão é o terceiro com 9%. Nenhum somou 6% e não sabe e não respondeu 27%.

A Exata entrevistou 300 eleitores entre os dias 19 e 20 de agosto. A margem de erro é de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiabilidade de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número MA-09043/2020.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Espero que o povo de Bernardo do Mearim saiba em quem está votando, pois forasteiros não tem raiz nessa cidade, e sempre procuram aventuras financeiras.

    ResponderExcluir
  2. Oh povinhos burros......o cara vem de marte e consegue tudo no maranhão. Obre os olhos gente....

    ResponderExcluir
  3. E por riso q o nosso pais e estados e municipios estao dese geoto acabado e falido sem juticia q deus nos proteja e au posso de bernando

    ResponderExcluir
  4. Eu tava até pensado de ajudar a oposição esse ano mais depois que escolheram aquela mulher pra ser a candidata eu e minha família decidimos ñ votar mais para o lado da oposição. DIGO MAIS ESTÃO FALANDO Q O IRMÃO DA CANDIDATA VAI SER O VICE SE FOR ESTAMOS FORA TAMBÉM. Votar pra umas pessoas que ñ descontam 1 centavo numa feira que um pobre faz no comércio dele que ñ ajuda ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Júnior Xavier nosso prefeito e Isac Pereira nosso vice. Tamo juntos

    ResponderExcluir
  6. Muito bem, eu sou Júnior Xavier e vou confiante de que ele enquanto "forasteiro" irá abraçar a cidade como seu irmão fez em Igarape. Avante e olha a onda azul

    ResponderExcluir
  7. Eu prefriro come pao seco com deus do q come caviar com o diabo vcs e quem saber povo de bernando

    ResponderExcluir
  8. Weverton Rocha na frente para eleição do Estado?? por isso somos o estado mais pobre do Brasil, escolhemos os piores políticos!!!

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA