Compartilhe essa Notícia:


Dom Pedro terá uma eleição atípica não apenas pela realização durante a pandemia, mas também em razão de uma batalha histórica da velha classe política lutando para derrubar a força da nova e impressionante força do empresário Galego Mota.

Em Dom Pedro, todas as representações dos políticos da cidade estão se reunindo para tentar não perder a eleição para o candidato do Secretário de Indústria, Comércio e Energia, também presidente do Solidariedade, Simplício Araújo e agora, em virtude da desistência do ex-prefeito Hernando Macedo, também candidato do governador Flávio Dino.

Galego Mota começou a pré-campanha em 2019 com a força da voz das ruas e do cansaço da população de Dom Pedro com a classe política que conduziu a cidade para uma situação de quase completo abandono e falta de perspectiva.

Com a entrada de Simplício Araújo, aproximando Galego Mota de Flávio Dino, a cidade tem em Galego Mota a esperança de recuperação do tempo perdido e apavora aos que sempre viveram apenas da administração pública, sem contribuir com o crescimento da cidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários