Compartilhe essa Notícia:



O pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro (PDT), recebeu um grande número de adesões ao seu projeto político na região dos Lagos (zona rural), no último final de semana.

Acompanhado de sua futura colega de chapa, vereadora Adailza Brandão, vereador Matheus Croá e Nilton Croá, o grupo levou a mensagem de continuar o excelente trabalho realizado pela atual gestão do prefeito Cascaria.  

Ainda segundo informações, o trabalho de pré-campanha de Francisco Pinheiro e aliados continuará na região dos Lagos. “No próximo sábado, vamos visitar as famílias da Fortaleza Beira Rio, onde mora o nosso vice-prefeito Adenilson, que também vai participar do trabalho”, disse.


Veja fotos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Meu irmão eu moro na região e conheço todo mundo. Olha direito as fotos. Faça um jornalismo sério. Foram cinco adesões. Esses que tem SIM são pessoas que já votavam nele. Observe que nas fotos. Apenas o que tem dizendo DÃO ADEUS A OPOSIÇÃO é que é adesão

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos essa da foto é a tia branquinha e na outra foto é o titico filho dela. Eleitores doentes do cascaria. O cascaria tá tão desesperado que tá colocando foto de eleitor dele dizendo que adesão

    ResponderExcluir
  3. Se depender dessas adesões aí ta despachado pq ai ñ tem nenhuma adesão ai são os mesmos eleitores da eleicao passada ta se iludindo soso

    ResponderExcluir
  4. O coitados agora e pra tirá voces do ramo nesmo voces tão e desesperado kkkkkl

    ResponderExcluir
  5. Cascaria terá uma surpresa enorme dos professores .Conheço muitos que trairão ele,inclusive alguns que o enrolaram na eleição passada..

    ResponderExcluir
  6. Pois é,na eleição passada também diziam isso e olha só o que deu.Cascaria não é mole e tem dinheiro.Estou precisando de 4000 e tenho 7 votos.Se ele aparecer com o dinheiro eu votarei nele sim,até porque a lista de marajás do Jhúlio e do Francisco já está montada.

    ResponderExcluir
  7. E verdade eles tão descontrolado cade o asfalto do barro e so conversa fiado

    ResponderExcluir
  8. Não sei o q um povo desse pensa da vida, um local como o poço dos caboclo, q passa o período do inverno isolado, não tem estrada não tem nada feito pela prefeitura!
    Ainda terem coragem de votar no candidato do prefeito!
    Por isso q vcs não saem da merda!

    ResponderExcluir