Compartilhe essa Notícia:


Atualizada às 21h00



A Polícia Civil, Delegacia de Igarapé Grande, pertencente a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, efetuou o mandado de prisão exarado pelo Juiz da Comarca de Igarapé Grande, em desfavor  do José Gerônimo de Sousa Lima, de 47 anos, mais conhecido como Gerônimo (PT). A prisão ocorreu em Bernardo do Mearim. Após as formalidades legais o  conduzido foi encaminhado ao Presídio de Pedreiras, onde ficara disposição da justiça.

Gerônimo de Bernardo do Mearim foi preso por descumprir medidas protetivas e ocasionar lesões corporais na vitima R..

“Gerônimo e R. terminaram o relacionamento, a ex-companheira pediu medida protetiva, o juiz concedeu, mas Gerônimo foi lá, descumpriu e bateu nela, causando lesão corporal. Teve então a prisão preventiva decretada pela justiça, por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. Ele foi levado para o presídio de Presídio de Pedreiras", relatou uma fonte para o blog

O blog do Carlinhos está a disposição do citado na postagem (ou seus advogados) para uma nota de esclarecimentos. 

Vídeo 

Vídeo com a condução de Gerônimo algemado começou a circular nos grupos da rede social  no começo da noite desta quarta-feira (19). Moradores de Bernardo do Mearim e de outras cidades próximas que conhecem Gerônimo estão surpreso e estarrecido com as imagens de sua prisão. 

Gerônimo é o mais tradicional líder de oposição em Bernardo do Mearim, foi vereador, presidente da Câmara Municipal e candidato a prefeito nas eleições de 2012 naquele município, perdendo a eleição para a atual prefeita, Eudina Costa.

Atualmente, Gerônimo é empresário na região do Médio Mearim, com empreendimentos nas áreas de postos de combustíveis, bares, construção civil, casas lotéricas, entre outras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quando li o cabeçalho da matéria dizendo que o Geronimo foi preso, pensei que era por roubo de dinheiro publico, como acontece com todo petista. kkkkkkkkkkk"""

    ResponderExcluir
  2. Era pra ser tratado como um preso comum ir no camburão covarde agredir uma mulher bem feito agora.🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. so nao entendo quando o blog dis que a populaçao esta estarrecida com a prisao do rapas citado ai, so porque tem dinheiro nao deveria ser preso? o crime e igual pra todos

    ResponderExcluir
  4. Ficou bonito pra ele
    A grande esposa
    Colocando ele na cadeia

    ResponderExcluir