Compartilhe essa Notícia:

Vídeo - Ouça o que disse Hebel Cavalcante 


Na manhã da última terça-feira, dia 11, o vereador e comunicador, Hebel Cavalcante, conversou com o prefeito Jailson Fausto (PL), em uma entrevista na Rádio Comunitária Atividade FM, de Lima Campos (MA).

Em certo momento do bate-papo, Hebel Cavalcante comentou sobre o que pensa da política local e sua preocupação com os rumos de seu município depois das eleições deste ano. Ele confirmou que não é mais base da oposição, elogiou o prefeito Jaílson Fausto pelo que tem feito por Lima Campos; e foi mais adiante: afirmou que a oposição não tem um projeto definido para administrar o município e que Estevinho, pré-candidato a prefeito da oposição, é jovem e não tem ainda experiência para assumir o cargo de prefeito.

O comentário de Hebel Cavalcante foi colocado com muita sobriedade e profundidade de quem conhece a política e o município de Lima Campos. É uma aula para todos os políticos da região.

Veja as interessantes ponderações de Hebel Cavalcante.

O tanto que Jaílson faz por Lima Campos

“É interessante notar também que a gente precisa entender o seguinte: é claro que eu, como oposição, via algumas coisas que precisavam ser melhoradas, e hoje ainda precisam ser melhoradas. Sei que Jailson é ciente disso pois ele sabe que, como prefeito, vai fazer tudo que precisa. Mas isso não tem nenhum outro que faça agora, e se tiver algum para fazer o tanto quanto Jailson já faz, cuidando como ele cuida de Lima Campos, já é muita coisa para o nosso município.”

A oposição está preparada?

“Agora, o problema não é fazer oposição e querer ser prefeito, isso daí qualquer pessoa quer fazer. O problema é saber que projeto você tem para ser prefeito do seu município, em seguida ser capaz de responder as perguntas: "Você está preparado para ser prefeito?", "Está focado?", "Já demonstrou isso através de suas atitudes e experiência? Através das conversas e reuniões?", "Tem passado isso para a população?", Se sim, a população tem sentido segurança quanto a você?”

Rádio Atividade FM entrevista com o prefeito Jailson de Lima Campos 
Se os moradores sentem segurança e firmeza que a coisa realmente tem tudo para mudar e dar certo, aí já é outra coisa. Mas a gente sente, percebe que em Lima Campos a oposição não está preparada para administrar o município.

Estevinho é gente boa, mas não tem experiência  

Estevinho é gente boa? Sim. Mas é novo, graças a Deus que é novo, mas precisa ter mais experiência, precisa passar mais segurança para o eleitor e para a família de Lima Campos. Ele não está preparado a esse ponto, eu digo isso com toda certeza, porque não é fácil.
Sempre à sombra do prefeito

Eu também não tô exigindo dele que ele deveria ter preparo. Creio que ele está começando, dando seus primeiros passos pelas próprias pernas, porque ele ficou sempre na sombra do prefeito. A verdade é essa. Então, isso leva a gente, de certa forma, a se acomodar e quem está lá fora olhando vai terminar percebendo que a pessoa ainda não tem preparo para a coisa.

Veja a entrevista completa 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários