Compartilhe essa Notícia:

Solicitação feita, compromisso assumido, promessa cumprida. Esse é o desfecho do trabalho realizado pelo deputado federal Hildo Rocha, em parceria com a pré-candidata a prefeita de Montes Altos, Morena Carreiro, que resultou na entrega de uma patrulha mecanizada que terá uso compartilhado por duas entidades: Associação dos Pequenos Produtores Rurais do São José e Associação dos Trabalhadores Rurais do Assentamento Novo Horizonte.

“Por meio da empresária Morena Carreiro, produtores rurais de Montes Altos manifestaram o desejo de adquirir uma patrulha mecanizada para impulsionar a produção e a produtividade. Eu assumi o compromisso de lutar por esse benefício que hoje temos a felicidade de fazer a entrega. Dessa forma, graças a essa ação, nós estamos proporcionando tecnologia para facilitar o trabalho dos pequenos agricultores de Montes Altos, significa dizer que estamos proporcionando qualidade de vida para os associados das duas entidades que foram beneficiados com a patrulha mecanizada que nós conseguimos entregar para ser utilizada pelas duas comunidades”, destacou Hildo Rocha.


Futuro promissor

De acordo com o parlamentar, a chegada da máquina é um grande passo rumo a um futuro que tende a ser bem melhor do que o presente. “Morena Carreiro já me apresentou outras demandas das comunidades. A questão da carência de água, por exemplo, é um dos assuntos que Morena quer resolver. Irei lutar para conseguir recursos financeiros para a construção de sistemas de abastecimento de água, para diversas comunidades e irei trabalhar a fim de viabilizar outras demandas que a população tanto necessita. Sabemos que as carências ainda são grades, mas as perspectivas são promissoras. Portanto, continuaremos trabalhando com a finalidade de construirmos um futuro melhor”, afirmou Hildo Rocha.

Ação e resultados

Morena Carreiro agradeceu em nome das comunidades beneficiadas e ressaltou os resultados da parceria com o deputado Hildo Rocha. “Deputado, as comunidades estão satisfeitas, muito agradecidas por você ter atendido o nosso pedido. Por sua dedicação, por seu esforço, por sua capacidade os resultados do trabalho que você tem realizado no Congresso Nacional, tem proporcionado excelentes resultados que podem ser vistos em quase todas as regiões do nosso Estado. Eu lhe parabenizo, agradeço e desejo que você continue ajudar a população do nosso município pois Montes Altos precisa da sua ajuda”, enfatizou Morena.


Apoio valioso

Segundo Iderlan de Brito Pimentel, presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do São José, o apoio do deputado Hildo Rocha é valioso. “Com certeza, não tenho dúvida, o apoio do deputado federal Hildo Rocha vale a pena. Essa máquina vai ser muito útil, vai melhorar a nossa produção e a nossa renda. Eu agradeço a iniciativa da Morena e do deputado Hildo Rocha por essa máquina chegar aqui para a nossa associação”, afirmou Pimentel.

“Estou muito feliz. Essa máquina tem uma importância muito grande, para todos nós. As comunidades estão satisfeitas, felizes, muito agradecidas, deputado. Nós agradecemos a você e à nossa amiga Morena que também lutou para nos proporcionar esse grande presente”, comentou Francisco Pinheiro, presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais do Assentamento Novo Horizonte.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários