Compartilhe essa Notícia:

Um indivíduo foi conduzido após uma tentativa de furto numa loja no Centro Comercial de Pedreiras. O fato ocorreu na última quarta-feira (26) por volta das 11h.

Segundo informações, o homem chegou na loja e comprou um produto, porém, após ter pago e recebido o objeto que comprou no caixa, ele continuou andando pela loja e colocou uma faca dentro da sacola de compra. 

Mesmo tentando agir de forma discreta, a ação foi registrada por câmeras de segurança da loja e ele foi abordado pelos funcionários. Em conversa com eles, o indivíduo afirmou que pagou por todos os produtos na sacola, porém, os funcionários descobriram que apenas a primeira compra estava paga. 

Em determinado momento, uma luta corporal se iniciou e o homem, já com a faca furtada na mão fez ameaças e tentou resistir à abordagem dos seguranças da loja, mas foi imobilizado. 

A Polícia Militar foi acionada e o indivíduo foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Ele foi autuado por ameaças e irá responder pelo caso em liberdade.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários