Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (20), dois homens de iniciais C.C.B. e A.P.B. foram presos por tentativa de homicídio em Esperantinópolis. 

Segundo informações, os dois estavam em posse de uma espingarda calibre 12 e ameaçaram de morte um morador do bairro Santa Teresinha. 

O motivo do desentendimento estava ligado a um quebra-molas da localidade, em que os dois homens tentaram desfazê-lo e a vítima tentou impedir, iniciando o bate boca e logo em seguida as ameaças. 

A PM logo foi acionada e ao chegar na residência de um dos suspeito, houve resistência e o mesmo chegou a ameaçar os policiais com uma inchada. Os agentes tiveram de fazer uso moderado da força para conter o conduzido.

A arma foi encontrada escondida próxima a casa de um dos acusados. Os dois homens foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Esperantinópolis. Eles terão que responder por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência e desacato à guarnição em serviço.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Mete a peia nesse vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. inchada?
    enxada?
    to meio louco kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem vagabundo nesse maranhão que acha que é dono da rua pra botar uns quebra mola parecendo o rabo deles...Se nao querem carro passando vão morar atrepado nos paus dentro do mato bando de fdp

    ResponderExcluir
  4. Tem um quebra mola alto chegando em igarapé grande k já morreu uns dois lá,e tem outro k ficou meio doido de uma queda k levou lá

    ResponderExcluir