Compartilhe essa Notícia:

Um homem identificado como José Roberto Santos Oliveira, foi morto a tiros enquanto fazia caminhada na MA-008, no trecho que liga as cidades de Paulo Ramos e Marajá do Sena. O crime ocorreu às 17h40m da última quarta-feira (19).

De acordo com informações, a equipe do 15º BPM realizava rondas de rotina quando foi informada, via celular, sobre um homicídio ocorrido no local supracitado.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi surpreendida por um indivíduo que chegou em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor preta, sem placa, e efetuou dois disparos contra José, que veio a óbito no local. Ainda de acordo com os relatos, o indivíduo responsável pelos disparos tinha cor de pele morena, estatura baixa e era magro.

Ainda não se sabe a motivação do homicídio, mas José Roberto trabalhou por muito tempo como chefe dos vigilantes do município e por conta disso acabou acumulando muitos desafetos.

O corpo foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. A Polícia Civil dará prosseguimento com a investigação do caso. 




Com informações Antônio Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Rapaz em Paulo ramos todos sabem quem matou, mas como indivíduo e pobre e outro é de família rica, e dentro da política e família tem fama de valente, isso vai dar em nada.

    ResponderExcluir
  2. e por que mataram ele?vc sabe?😧

    ResponderExcluir
  3. Cadê a polícia essas merda

    ResponderExcluir
  4. Se a polícia não encotra vai morrer gente!!!

    ResponderExcluir