Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última quarta-feira (19), um homicídio ocorreu na cidade de Igarapé Grande. A vítima foi identificada pelo apelido de "Bernadete", um homossexual muito conhecido na cidade. 

A vítima vivia com o irmão, identificado apenas como "Rui", no Bairro Mutirão e, de acordo com relatos de conhecidos, eles discutiam constantemente por conta da sexualidade de Bernadete.

Na última noite, os dois tiveram um desentendimento e chegaram às vias de fato. A vítima foi esfaqueada pelo irmão por volta das 23h.

Informações apontam que após o crime, o próprio autor foi à casa de um vizinho e confessou ter cometido o crime. De acordo com seu relato, ele teria ficado irritado após Bernadete ter jogado uma frigideira com óleo quente nele. Nesse momento, ele teria se descontrolado e esfaqueado o irmão. 

Apesar de ter confessado o crime, Raí está foragido e a polícia está realizando diligências para prendê-lo.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

- Com informações de Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. era uma pessoa muito querida em igarapé😥

    ResponderExcluir
  2. Até quando esse tipo de barbárie acontecerá pelo simples ódio e preconceito baratos?
    Que esse cara pague na mesma medida toda a dor que a Bernadete sentiu antes de morrer. JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida ou querido ele nao matou ele por conta dele aer homossexual foi pq ele ia jogar uma frigideira de óleo quente na cara da mãe dele e ele entrou na frente. Por conta que ela não queria dá dinheiro pra ele. Então não fale o que vc não sabe.

      Excluir
  3. Quem garante que foi realmente pelo fato da vítima ser homossexual, tem alguma declaração do autor. Ele tem que pagar na justiça pelo seu crime. Hoje em dia tem mas brigas de família por causa de drogas. Conheço 2 irmãos em SLG que toda hora brigam, justamente por causa das drogas.

    ResponderExcluir
  4. Vai deixa muitas saudades quê Deus ti perdoei pois você viveu intensamente era feliz du seu jeto alegre sempre sorridente espero que tenha justiça

    ResponderExcluir
  5. Vai deixa muitas saudades quê Deus ti perdoei pois você viveu intensamente era feliz du seu jeto alegre sempre sorridente espero que tenha justiça

    ResponderExcluir
  6. A brigas constantes entre os irmão era porque Bernadete ficava bêbada e dizia ser dono da casa e batia em sua mãe e brigava com seu irmão ,fatos que vc comprova com os vizinhos ,e não por ser homossexual

    ResponderExcluir
  7. Olha aí, o homossexual batia na mãe e tudo mais, veja que a briga não foi "pelo" fato de ser homossexual, sempre existe um motivo maior para vias de fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade .
      Todas as vezes ele queria agredir a mãe.
      E o irmão não aceitava

      Excluir
  8. As pessoas julgam os outros sem saber de nada.
    Olhavam a Bernadete na rua , pessoa alegre , espontânea, brincalhona.
    Mais não sabem o que ela fazia ao chegar em casa com a própria mãe.
    Claro q nenhum filho vai querer ver sua mãe apanhando e principalmente jogar óleo quente nela, foi onde ele entrou na frente.
    Também não é justo ter tirado a vida do irmão, mais também não sabemos como está o clima na hora da confusão.
    As pessoas falam o q não sabem.

    ResponderExcluir