Um morador do Bairro Nova Pedreiras preocupou a polícia e muitos moradores na manhã desta terça-feira (4) em Pedreiras. Internautas em vários grupos de Whatsapp da cidade leram e ouviram mensagens estranhas do homem, que mandou diversos áudios pedindo socorro desesperadamente. O conteúdo das gravações era confuso, porém, as pessoas que ouviram concluíram que ele estava pedindo socorro pois alguém queria matá-lo. Os grupos entraram em desespero e muitas pessoas ficaram tensas sem saber como ajudar o homem. 

"Rapaz! Liga para a polícia gente, pelo amor de Deus!!! Vocês não tão me ouvindo não???! Tem gente no meu quintal, querem me matar, pelo amor de Deus chama a polícia!!! Liga aí pessoal do grupo, pelo amor de Deus!!!!", dizia ele aos berros num dos áudios. 

A situação chamou atenção da Polícia que acionou diversos efetivos para ajudar o homem que estava surtado. Várias viaturas foram atender a ocorrência urgentemente e a rua em que ele mora chegou a ser bloqueada para montar um cerco contra criminosos em caso de tentativa de homicídio.

Porém, ao bater na porta do endereço citado, quem atendeu foi a esposa do homem e a situação parecia estar bem mais calma do que a polícia esperava. Em conversa com os policiais, a mulher afirmou que não havia ninguém tentando matar seu marido, mas que ele estava desesperado por conta da ansiedade causada pela pandemia. Por esse motivo, ele reclama da presença de outras pessoas próximo a sua residência devido ao medo de contrair a doença, além de apresentar paranoia.

Aguarde mais informações...