Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Edijacir Leite visita o estádio municipal na fase final da reforma 

Estava previsto para esta sexta-feira (7), em Lago dos Rodrigues, uma série de inaugurações que o Prefeito Edjacir Leite iria entregar ao povo, entre elas haveria a entrega de uma ambulância, além da reinauguração do Colégio Presidente Castelo Branco I e do Estadio Municipal, todos devidamente reformados. 

Estava tudo certo para os evento, porém, o Juiz da Comarca de Lago da Pedra, em que Lago dos Rodrigues é termo judiciário, Dr. Marcelo de Santana, deferiu uma liminar proibindo a realização dos eventos, por acreditar que eles têm potencial de formar aglomerações. Foi instituída uma multa no valor de R$ 100.000,00 caso a decisão seja descumprida. 

Leia um trecho. 



Em obediência à decisão do juiz, o Prefeito Edjacir Leite suspendeu as inaugurações, divulgando a seguinte mensagem em vários grupos de Whatsapp: "Caríssimos amigos e amigas! Bom dia!!! Passando para avisar que no primeiro momento toda programação de hoje, relativa as inaugurações, está cancelada por força de uma decisão da justiça!".

Desde o momento em que saiu a decisão, os advogados da Prefeitura recorreram e aguardam um parecer favorável do Tribunal de Justiça, a fim de possibilitar o andamento das inaugurações. A decisão do judiciário pode sair a qualquer momento. Caso o posicionamento do Dr. Marcelo não seja revisto pelo TJM, sua decisão que determina o cancelamento dos eventos continua valendo.
Prefeito Edijacir Leite inspecionam reforma do Colégio Presidente Castelo Branco I 


A entrega das obras contaria com a presença confirmada do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), deputado estadual Vinícius Louro (PL) e de Rogério Cafeteira, secretário de Estado de Esportes do Maranhão. 

Veja o convite divulgado ontem:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É uma covardia muito grande a primeira reforma q o edjacir ia inaugura a justiça cancela ,apesar q eu nunca tinha visto fazer inauguração de uma reforma.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz,,, e eu tava amolando a guela, pra tumar gelada pôr conta do deputado.

    ResponderExcluir
  3. Gente, nosso município Lago dos Rodrigues tá sem norte administrativo:

    Se correr o Bixo pega e se ficar, o bicho come.

    Valdemar, sofremos demais no tempo dele. Ainda me apavora quando lembro que meu salario foi descontado quase todo. Edjacir, 03 anos sofremos, pouca obra nos 45 min do 2° tempo, eleitoreiras, Jogo encerrado dia 16/11, adeus! Nem uma pedra mais.

    Que beco sem saída e escuro nossa cidade se meteu?

    😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Acho que está correto a atitude do juiz, ainda estamos em uma pandemia e essas aglomerações podem aumentar casos de covid que não esta controlado nem tem vacina pra cura. vamos ter um pouco mais de paciência, tempo pra inaugurar não vai faltar, mas por em risco vidas para somente atos de politicagem é muito perigoso, espero que o bom senso prevaleça e que as autoridades possam pensar no povo e não em politica nesse momento.

    ResponderExcluir