Compartilhe essa Notícia:

Ordem de serviço foi assinada nesta quinta-feira (13). Parlamentar maranhense destinou recursos da ordem de R$ 4 milhões para a execução da obra, que será de grande importância para desafogar o trânsito na cidade.

A ordem de serviço para a pavimentação do novo Anel Viário de Imperatriz foi assinada na manhã desta quinta-feira (13), durante solenidade que contou com a participação do deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA).

A obra será realizada por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em parceria com a prefeitura, sendo fruto de emenda parlamentar do deputado democrata, que assegurou recursos da ordem de R$ 4 milhões. O prefeito Assis Ramos e o deputado estadual Antonio Pereira, ambos do DEM, também estiveram participaram do ato.

O novo Anel Viário de Imperatriz receberá o nome de Avenida Governador Jackson Lago, e é considerado uma obra de extrema importância, sendo responsável por desafogar o trânsito na região. Vai interligar a BR-010 com a Avenida Pedro Neiva de Santana, passando pelo local onde será instalado o Hospital do Amor.

“Muito feliz em retornar a essa cidade com mais uma boa e importante notícia. No aniversário do município, anunciei que ia conseguir os recursos para viabilizar essa obra, e assim cumprimos nossa palavra. Tenho certeza de que vai beneficiar milhares de famílias da Vila Machado, do Residencial Juscelino Kubitschek, entre outras. Hoje é um grande dia em Imperatriz. Estou feliz em estar construindo a nossa história aqui, podendo realmente trazer um pouco do nosso trabalho para essa cidade que é muito importante para o nosso estado. Faço isso com amor, com carinho e buscando sempre o melhor”, afirmou Juscelino Filho.

Durante a assinatura da ordem de serviço, Juscelino Filho reconheceu o trabalho da Prefeitura de Imperatriz em sempre buscar melhorias para a cidade.

“É uma obra muito importante. É o reconhecimento da importância de Imperatriz para o nosso Estado, da parceria que tenho com o prefeito Assis. Tenho feito tudo o que está ao alcance do nosso mandato para ajudar a gestão dele, que vem fazendo o possível e o impossível neste momento difícil que o país vive. O Assis vem, de forma responsável, agindo, atuando e trabalhando muito. Tem muito trabalho do prefeito Assis na cidade”, concluiu o parlamentar do Democratas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários