Compartilhe essa Notícia:

O crime em Pedreiras agora tem uma nova modalidade: o furto de lâmpadas. No bairro Vila das Palmeiras, um indivíduo foi flagrado por câmeras de segurança na madrugada da última quarta-feira (12) cometendo o crime.

Nas imagens é possível ver quando o gatuno, que não se preocupa em ter o rosto filmado, chega com uma espécie de cabo de vassoura adaptado e rouba a lâmpada que ilumina a calçada de uma residência e sai com uma sacola cheia de produtos, possivelmente outras lâmpadas roubadas. Não se sabe se a intenção do "Aladim" é apenas roubar as lâmpadas ou se o meliante está deixando as casas sem iluminação para a prática posterior de outros crimes, como invasão.

Segundo informações, o elemento está causando prejuízos não apenas no bairro Vila das Palmeiras mas também em outras ruas da cidade.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Verme desse for pego merece uma pisa de corrente de moto

    ResponderExcluir
  2. Esse bicho é o mesmo q roubou na loja dois as tintas ele mora na rua do hospital do doutor Válber ladrão fino e se passa por pintor só pra roubar as coisas alheias

    ResponderExcluir
  3. Tá fácil acharem ele na rua do hospital do doutor Válber todo mundo lá conhece ele não pegam se não quizerem ,ele vive disso e nunca foi preso na vida

    ResponderExcluir