Compartilhe essa Notícia:


No último domingo, dia 23, o pré-candidato a prefeito de Joselândia, Laécio Alves, acompanhado de grande comitiva, esteve no povoado São Joaquim, às margens do Rio Mearim. A localidade faz divisa com o povoado Palmeiral, pertencente ao município vizinho de Esperantinópolis.

Em visita à comunidade, uma das maiores da zona rural de Joselândia, o pré-candidato conversou com a comunidade para conhecer de forma mais aprofundada as necessidades dos moradores e, assim, construir o seu projeto político-administrativo para os próximos quatro anos em Joselândia.

“Estamos iniciando uma grande caminhada e nada melhor do que começar ouvindo o povo, conhecer de perto cada realidade, identificar o que a cidade quer e precisa. É de fundamental importância ouvir as pessoas e receber sugestões. Esperamos em breve poder apresentar nosso projeto para os nossos moradores de Joselândia", disse o pré-candidato.

Foi um dia muito alegre e festivo, onde Laécio Alves foi muito bem recepcionado, além de ter  ganhado inúmeras adesões. "Eu vejo que é o Laécio é uma pessoa preparada, capacitada e o mais importante de tudo, um homem de caráter e palavra. Ele sabe ouvir e buscar o que nossa comunidade precisa", afirmou o senhor Armando, morador da comunidade.

Laécio Alves é pré-candidato a prefeito do grupo da situação. Ele ainda nem lançou oficialmente sua pré-candidatura, mas já desponta com grandes chances de conquistar o pleito em 2020.

Estiveram presentes no evento o prefeito Biné, além de lideranças políticas, como Orleans, Marcelo Queiroz, Marcos do Domingos, além de seu pré-candidato a vice na chapa, Gerson do Domingos.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Laércio pelo amor de Deus. Não vai gastar teu dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o povo tão caindo numa cilada bem preparada depois não adianta reclamar das consequências que vierem no futuro.

    ResponderExcluir