Compartilhe essa Notícia:

André Coelho e a vítima, vereadora Lionete Araújo

O ex-vereador de Peritoró, André Coelho, foi preso na última quinta-feira (20). Ele é acusado de ter jogado água quente contra a esposa e atual vereadora do município, Lionete Araújo, conhecida como ‘Dudu Coelho’ (PTC).

De acordo com informações policiais, duas advogadas do agressor tentaram fazer ele responder ao processo em liberdade, mas a Justiça decidiu acolher o pedido de prisão preventiva da Polícia Civil.

Na ocasião, André admitiu que se excedeu, mas justificou sua atitude, alegando que perdeu o controle por conta de uma suposta traição da companheira. 

Eu vou explicar para vocês o motivo, foi raiva e briga. Eu descobri que ela tinha um caso com um homem de Capinzal do Norte há mais de um ano. Eu descobri e começamos a discutir. Eu estava cozinhando um ovo quando estávamos discutindo esse assunto; aí eu sapequei esse negócio na cara dela. Mas o motivo foi traição. Eu agradeço o apoio de vocês, não era para eu ter feito isso aí; era para ter largado ela e ter ido embora. Agora ela vai ficar de inocente na história. Ela trai o cara. Mas eu agradeço a cada um de vocês pela força, não tá fácil para mim não”, disse André Coelho.

André Coelho passou a noite na delegacia de Peritoró e será transferido para o presídio de Coroatá nesta sexta-feira (21).

Mais informações

- Enfurecido pelo ciúme, marido queima rosto de vereadora de Peritoró com água quente: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/enfurecido-pelo-ciume-marido-queima.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. UM VERME DESSES AÍ TEM QUE APODRECER NA CADEIA PRA APRENDER A RESPEITAR MULHER.

    ResponderExcluir
  2. CORNO E BURRO, em ves de sair dessa por cima deixando a moral dela la embaixo o bobao comete um crime, alem de corno é burro.....kkkk

    ResponderExcluir
  3. Honra se lava com sangue !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honra se lava largando a pessoa e dando a volta por cima e não fazendo merda, mulher e só o que tem ai no mundo.

      Excluir
  4. O certo seria ele flagrar a mulher com o amante, filmar e depois espalhar nas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é crime, também. O certo é separar.

      Excluir