Compartilhe essa Notícia:

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Mauro Santos

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale, Mauro Santos, mais conhecido como "Mauro do Sindicato", foi vítima de assalto no último domingo (23). A ação criminosa ocorreu por volta das 20h.

O crime ocorreu no Povoado Jiquiri, zona rural de Trizidela do Vale, quando a vítima foi surpreendida por uma dupla de meliantes numa perseguição.

"Na ocasião eu estava indo para Trizidela do Vale. Quando cheguei nas proximidades do Jiquiri, dois elementos numa Broz 160 vermelha passaram por mim. Eles deram a volta e vieram na minha direção. Tentei fugir e fui até as proximidades da Unidade Básica de Saúde na comunidade, onde tentei buscar refúgio na casa de uma amiga, mas antes de chegar no local eles me alcançaram", disse Mauro do Sindicato.

Os bandidos ameaçaram Mauro com um revólver calibre 32 e tomaram não só a motocicleta, como também documentos pessoais da vítima, incluindo a Carteira de Habilitação e o documento da moto.

"A gente nunca espera que isso aconteça conosco. Não consegui dormir ontem à noite, e estou o tempo inteiro pensando em achar minha moto e meus documentos", disse.

A Polícia Civil está investigando o caso. Quem tiver informações pode entrar diretamente em contato com o Whatsapp da vítima através dos números: (99) 9 8472-5505 ou (99) 9 8173-8374. A moto pertencente a Mauro é uma Broz modelo 2013, cor vermelha com branca e de placa OJK-5913.

- Com informações de Tribuna 101 (Repórter Luís Carlos)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bandido só vai na bala, e tem gente sem vergonha que ainda quer defender bandido, o Jornal Nacional diz que bandido é coitadinho vítima da sociedade, a polícia que mata essas peste que é a ruim da história, vai vendo

    ResponderExcluir