Compartilhe essa Notícia:


“Uma coisa surpreendente está acontecendo na política de Pedreiras! A vontade tão grande mudança fez com que os amigos dos amigos espontaneamente se juntassem no sábado (22), e de maneira inesperada, realizaram uma motocada para se encontrar com a pré-candidata Vanessa Maia, que participava de uma reunião em um dos bairros da cidade. 

Coisa nunca vista antes na cidade. Revela que a vontade e o anseio de mudança é tão grande que a própria população está tomando a frente da pré-campanha. 

O povo de Pedreiras é que está fazendo o movimento de Vanessa Maia com força e com a coragem. 

Foi algo diferente, novo, em fim, que nunca tinha acontecido no município de Pedreiras. 

Os moradores livremente, pegarem suas motos, gastarem seu suado combustível, tomaram tomara iniciativa para eles mesmos realizar uma motocada ao encontro da pré-candidata a prefeita, Vanessa Maia, que visitava um povoado da zona rural. 

Que movimento bonito! Sem contrapartida financeira, o povo fazendo a festa da democracia.” Texto do Facebook de Cláudio Ximenes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Acredita quem quiser que isso foi espontâneo. Essa narrativa eu não compro. Nada de novo, é a velha política de sempre, fazer muito circo e pouca proposta

    ResponderExcluir
  2. Nesse tempo já ñ tem mas CORONAVIRUS né

    ResponderExcluir
  3. Lembro desse prefeito fazendo zuada para as pessoas não saírem de casa. Hoje o vírus não existe mais, quanta hipocrisia! E essa motocada não foi espontânea. No mínimo 20 reais pra cada motoqueiro. Ah,ia esquecendo, Carlinhos escreva suas matérias com imparcialidade.

    ResponderExcluir
  4. Eu tava aí. Mais sou França viu

    ResponderExcluir
  5. Resta saber se as máquinas do município de trizidela estão trabalhando em Pedreiras estamos de olho

    ResponderExcluir
  6. Rapaz só gente comendo o dinheiro kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É notório que a realização de atos públicos como a indigitada carreata não somente contraria as normas vigentes no estado e no município e as recomendações sanitárias mundiais quanto a isolamento e quarentena, como também gera risco concreto à população direta e indiretamente afetada pelo ato, vez que estimula circulação desnecessária de pessoas pela cidade. Tem gente que pode ter sua candidatura impugnada pela a justiça eleitoral só um alerta ta.

    ResponderExcluir
  8. Kkkk kkkk isso é subestimar a inteligência do eleitor ,querer empurrar goela abaixo a Vanessa como prefeita, contrariando as próprias palavras de Fred maia quando disse que Vanessa acorda cedo pra passar o pano na casa kkkkk eita piada , e aquelas 3 EMPREGADAS domésticas que tem na casa dele é pra quê mesmo kkkk
    os políticos estão tão acostumando a comprar nossos votos e viver na mordomia a custas de política que não querem mas trabalhar kkkk
    seu Fred maia mim responda e o corona vírus já acabou ou não porque você num era quê dizia que o povo era teimoso , e agora já está em campanha política como si não existisse mas riscos
    é subestimar o eleitores kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Que porra de corona vírus

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de saber que foi o infeliz desgraçado que fez essa narrativa mentirosa afirmando que o povo tomou a frente da pré-canditatura, sendo que na frente, logo atrás do carro som, é visto em um quadriciclo, o senhor Fred Maia com uma criança. Vão procurar o o que fazer bando de desocupados. Pedreiras nunca vai muidar. Acorda povo.

    ResponderExcluir
  11. Mais não pagar a gasolina que promete

    ResponderExcluir
  12. Vanessa Maia, com potencial para ser prefeita de PEDREIRAs, tá tirando o sono dos favoritos.

    ResponderExcluir
  13. Oh Fred Maia, cadê o conserto da estrada de pedreira a joselandia? Nem ganhou a eleição e já tá mentindo pro povo! Vc é o vereador fraco gard, vcs pagaram quanto pra abrir aquele buraco lá no são Félix, que ainda está lá?

    ResponderExcluir
  14. Fiz um comentário pela manhã. E o adulante do Carlinhos não postou. Babão!

    ResponderExcluir
  15. Onde foi o posto que deram gasolina pros veículos... será que foi o dele mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Povo de pedreiras não e besta não Fred,ele quer vim p pedreiras com sua caravana de babões,Rafael Torres,Bob estão pode de rico através da prefeitura de trizidela quem vc vai enriquecer em pedreiras,esse Rafael não tinha nem onde cai morto agora tem até casa,carro etc..acorda pedreiras...

    ResponderExcluir
  17. Esse cara aí cm o rei na barriga, tá pensando q aqui e Trizidela !
    Da uma de doida q pau te acha !.

    ResponderExcluir
  18. fred maia vc ate que e um homem trabalhador. vai trabalhar e para de querer viver so com dinheiro publico. teu tempo de politica ta acabando.

    ResponderExcluir