Compartilhe essa Notícia:


Selmara
Uma senhora de 39 anos é a oitava pessoa a morrer em decorrência da covid-19 em Poção de Pedras (MA). O óbito foi registrado pela Secretaria de Saúde do município.

A paciente, Selmara Leite da Silva tinha problemas cardíacos e havia sido diagnosticada com o novo coronavírus. De acordo com a secretaria, ela passou mal e foi internada no Hospital de Campanha em Pedreiras há dois dias, onde seu estado de saúde piorou e precisou ser intubada. A morte ocorreu neste domingo (16), na unidade de saúde.

Selmara deixa marido, dois filhos, um de 13 e outro de 15 anos, e morava no Bairro Moradinha (depois da Rua da Palha). O enterro segue os protocolos do Ministério da Saúde. O blog se solidariza com os familiares por essa triste notícia.

Sepultamento 

Poção de Pedras soma 864 casos confirmados de infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia em março, com 496 curados, 361 pessoas em tratamento. Há um óbito, que não foi para os registros em decorrência de falta de documentação, portanto, esse seria, na verdade, o 9º óbito por covid-19 em Poção de Pedras.

Boletim Epidesiológico de Poção de Pedras registrado no dia 14


Notas de Pesar


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Cadê o dinheiro seu prefeito dos respiradores, dos tratamentos necessário pra com o povo de poção de Pedras???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai perguntar pro Cascaria, mas fica de longe e faz a pergunta e corre, se ficar a peia come kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

      Excluir
  2. O dinheiro tá no bolso dos pré candidatos a vereadores pra comprar votos no interior, São Raimundo dos crentes tava era sorteando pra quem daria mas dinheiro...

    ResponderExcluir
  3. Cadê o dinheiro deu p adenilson e povo morre amingua em outra cidade isso e vergonhosso

    ResponderExcluir
  4. Que pena tão gentil e amada p muitos deveria morrer era eese q não fazem nada pelo o povo

    ResponderExcluir