Compartilhe essa Notícia:

Uma câmera de vigilância registrou o momento exato em que aconteceu um acidente na MA-119, nas proximidades do Hospital Municipal de Igarapé Grande.

O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (25), por volta das 17h. Nas imagens é possível ver que o motociclista, identificado como Lucas, perde o controle do veículo ao passar por um quebra-molas e cai, sendo arrastado ainda por vários metros.

Apesar da violência do impacto, o condutor, que é morador de Poção de Pedras e filho do "Toim Lorim", sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. Ele foi levado por um popular para o hospital, que fica a poucos metros do local do acidente e, segundo informações, passa bem.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. essa porra desse quebra mola só vai ser consertado quando morrer mais alguns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô mal informado esse quebra molas aí, não é mesmo que já levou gente a óbito não. Aquele é no bairro madalena e fica em frente a uma fazenda. E esse que aconteceu o já mencionado acidente fica em frente ao hospital. Onde tem uma câmera de vigilância.

      Excluir
    2. A câmera é na casa de queijo ao lado do hospital.

      Excluir
    3. Esse aí ficou no lucro. Tava empinando pneu. Basta ver a filmagem.

      Excluir
  2. quando vai ser consertado esse quebra molas?

    ResponderExcluir
  3. Segundo informações, ele estava era levantando pneu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo enformacoes preste bem atenção no vídeo e vai vê q não , se não ele teria caído de costas e não de frente , pelo q sei ele vinha correndo muito se deu conta do quebra molas em cima 😓

      Excluir
    2. Segundo informações preste bem atenção antes de sair falando oq não sabe assista o vídeo e verás q não

      Excluir
  4. Respostas
    1. Qualquer de nós estamos sujeitos a acidentes 😭

      Excluir
  5. ESSES VAGABUNDO LEVANDO PNEU DE MOTOS ERA PARA TEREM QUEBRADO O PESCOÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste bem atenção vagabundo (a)antes de desejar o mal ao próximo ,pra quebrar o pescoço não precisa empinar não , preste atenção nas suas palavras pois a justiça de Deus não falha e tudo de mal que desejares ao próximo pode cai sobre vc imbecil fico imaginando como pode uma pessoal que se diz ser humano desejar algo assim que Deus tenha misericórdia de vc 😭

      Excluir
    2. Vagabundo e vc imbecil , pra quebrar o pescoço não precisa empinar , que Deus tenha misericórdia de pessoas assim e preste bem atenção antes de desejar o mal ao próximo e observe bem o vídeo pra poder sair desejando mal aos outros vagabundo 😭

      Excluir
    3. Vagando e vc imbecil e preste bem atenção no q vc fala caminnhando também corre risco de quebrar o pescoço vagabundo (a)

      Excluir
  6. Acho k ele devia tá levantando pneu mesmo,aquele quebra mola em frente ao hospital é baixo nem se passar correndo não dá pra cair não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mal informado! Altearam e agora está parecendo uma palmeira. O município ou simplesmente a população acham que podem sair construindo quebra-molas irregulares por aí, principalmente em se tratando de uma MA, sem a sinalização devida. A pessoa acidentada ou que teve danificado os seus veículos por conta dessas construções irregulares devem ingressar contra o Município por reparação.

      O Código de Trânsito Brasileiro (CTB), Instituído pela Lei Federal nº 9.503/1997, nos artigos 94, 95 e 334 traz a regulamentação, complementada pela Resolução Contran nº 600, de 2016, que estabelece os padrões e critérios para a instalação de ondulação transversal (lombada física) em vias públicas. A Resolução é disciplinada pelo parágrafo único do artigo 94 do CTB, que determina a necessidade de estudo técnico para a instalação da ondulação transversal.

      O parágrafo único diz que “É proibida a utilização das ondulações transversais e de sonorizadores como redutores de velocidade, salvo em casos especiais definidos pelo órgão ou entidade competente, nos padrões e critérios estabelecidos pelo Contran”.

      A Resolução Contran nº 600, de 2016, estabeleceu os padrões e critérios para a instalação de ondulação transversal.
      - Desta forma, a instalação de qualquer ondulação transversal deverá seguir os critérios definidos pela citada norma, não sendo possível a instalação em distâncias divergentes das estabelecidas pela Resolução.

      Excluir
  7. Aí dá pra vê k ele tava era levantando pneu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste bem atenção no vídeo e verás que não se não ele não tinha caído de prent e sim de costas 😭

      Excluir
    2. Preste bem atenção no vídeo e verás que não , se não ele teria caído de costas e não de frente 😓

      Excluir
    3. Preste bem atenção e verás que não, pois se ele estivesse levantando o pneu teria caído de costas e não teria sido arremessado pra frente , preste bem antenção antes de fazer qualquer comentário 💔

      Excluir
    4. Prefiro e atenção no vídeo imbecil empinado cai de costas e não de frente

      Excluir
  8. Preste bem atenção e verás que não , se ele estivesse pinando teria caído de costas e não de frente

    ResponderExcluir
  9. Prestem bem atenção antes de desejar o mal ao próximo , olhem o vídeo e verás q ele vinha correndo e esqueceu do quebra molas , fico triste em vê o ser humano desejando que um ser quebre o pescoço 😭 olha pra quebrar o pescoço não precisa empinar moto não, as vezes um pequeno escurego leva vc a morte

    ResponderExcluir
  10. Preste bem atenção e verás que não , se não teria caído de costas e não de frente 😓

    ResponderExcluir
  11. Pelas imagens dá pra ver que ele não estava devagar. "ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA " Pode isso arnaldo?

    ResponderExcluir