Compartilhe essa Notícia:



Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo (16), na MA-119, na altura do município de Bernardo do Mearim, sentido cidade de Igarapé Grande.

Um caminhão boiadeiro perdeu o controle, saiu da pista, subiu um barranco e capotou. O motorista, identificado pelo nome de Gledson, morreu preso às ferragens da cabine. A placa do caminhão é de Bacabal (MA). Há relatos de bois mortos embaixo da carroceria emborcada.

Uma viatura da polícia militar esteve no local realizando os primeiros procedimentos, como isolar a área até a chegada do corpo de bombeiros. Um grande número de curiosos aglomerou-se no local. Gledson morava no povoado Brejinho, em Caxias.

A investigação da Polícia vai averiguar as causas do acidente. Ainda segundo informações, o caminhão prestava serviço para Frogotil.

Gledson




Imagens 

Caminhão saiu da pista e capotou em cima do barranco 

Muitos curiosos no local 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meu Senhor Jesus Cristo. Conceda a Graça da vida eterna para este homem e muita força para que a família posso superar essa dor com muita Fé.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste 2020 tá morrendo muita gente, tem Misericórdia senhor

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei o que tá precisando acontecer para os políticos se movimentarem e pedirem mudança nessa MA, em especial esse trecho de Bernardo do Mearim a Trizidela do Vale, não se sabe mais a quantidade de vidas que já se foram nessas malditas curvas, o caminhoneiro com certeza é um pai de família que mesmo no domingo, estava cumprindo sua rotina de trabalho. É triste e me doeu muito pois como ele, meu esposo também é carreteiro e está aí nas estradas desse Brasil de meu Deus.

    ResponderExcluir