Compartilhe essa Notícia:


Depois de fazer várias visitas, observar a situação de pobreza de seus irmãos pedreirenses, chegou a conclusão que não tem condições de ajudar esse povo sofrido para receber o voto de confiança, portanto, não tem condições de seguir como candidato a vereador.



O mototaxista Daniel Neres, bastante conhecido e estimado, que nesse período pré-eleitoral chegou a se apresentar como pré-candidato a vereador de Pedreiras, ontem anunciou que desistiu do seu projeto político. 

Daniel Neres chegou a criar um grupo no Whatsapp bem frequentado para  promover seu nome e suas propostas, e surgiu no cenário político pedreirense como um autêntico representante da classe dos mototaxistas e das pessoas mais humildes de Pedreiras.

Nesta semana, ele deletou o grupo e também apagou outros materiais relativos à sua pré-campanha nas redes sociais. Em conversa com o Blog do Carlinhos, Daniel Neres explicou os motivos que o levaram a abandonar o projeto de sua candidatura.

Ele explicou que sua desistência ocorreu por ele ser uma pessoa muito humilde e pobre. Durante as visitas em bairros e vilas mais carentes da cidade, muitos moradores solicitavam ajuda material para ele, porém, por não ter condições de atender esses pedidos de possíveis eleitores, que muitas vezes tinham condições financeiras parecidas com a sua, ele percebeu que não tem condições financeiras para dar continuidade à pré-campanha.

Daniel também anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), não por desentendimento ou desilusão com os correligionários, mas por não achar prático continuar filiado após não querer mais concorrer nas eleições deste ano.

"Não me sinto preparado ainda para concorrer a uma vaga para vereador em Pedreiras, quem sabe no futuro. Atualmente, não tenho condições financeiras para isso, pois em algumas visitas nas casas, vejo pessoas passando por necessidades ou precisando de medicação, remédios, alimentos, mas não tenho como arrumar nada. Somado a isso, não tenho como me afastar do meu trabalho como moto-táxi porque é minha única fonte de renda; sendo assim, fica difícil dividir duas tarefas e correr atrás de minha pré-campanha. Não tenho condições de seguir com esse meu sonho agora, infelizmente", disse o ex-pré-candidato a vereador Daniel.

Agora como eleitor, ele anunciou que dará apoio às pré-candidaturas a vereador de Galegui e a de Prefeito de Deibson Balé, ambos de Trizidela do Vale.

"Eu tinha muitos planos bons, tenho certeza que não decepcionaria, mas as pessoas precisam de ajuda agora para votar, não tenho como fazer nada nesse momento, não tô preparado mesmo. Só vou lamentar muito", finalizou. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Vejam no que deu eleger o liso...um bando de aproveitadores

    ResponderExcluir
  2. A política não ficou para pobre,infelizmente.Aqui em minha cidade(Poção de Pedras) tudo caminha para elegermos a mesma câmara que está aí Há anos.Sabe por quê?Os coitados não tem dinheiro para dá nada para ninguém e o povo já não acredita mas i em conversa,Fiada,Júnior Aragão,Raí Silva e os damis cotado,trarão nó máimo 1oo votos.

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo velho se Fred maia que tem dinheiro não vai ganhar imagine você né?

    ResponderExcluir
  4. O problema é que o próprio povo é culpado na compra de voto porque se você diz que é candidato o povo pensa logo vou pedir

    ResponderExcluir
  5. Corrupção nunca vai acabar no Brasil, quando o político vai pedir voto,o povo logo diz k só vota se dê alguma coisa,ou seja se o cara ganhar é obrigado a ser corrupto,se não não tira o k gastou na campanha

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente só falou a verdade, por isso que Pedreiras está abandonado pois o povo vota em troca de favores imediatos e não o verdadeiro valor do voto.

    ResponderExcluir
  7. POR ISSO QUE O BRASIL TA DO JEITO QUE TÁ. O PROPRIO POVO SÃO NA SUA GRANDE MAIORIA CORRUPTOS, FICA DIFICIL COBRA ALGUMA COISA DOS NOSSOS REPRESENTANTES DESSE JEITO.

    ResponderExcluir
  8. É verdade.Em Poção tudo é comprado:concursos,diplomas,vagas de veadores e até mesmo a tão sonhada gatinha!!Lucas neves pagou um preço alto por um diploma,poção toda sabe,eu também.

    ResponderExcluir
  9. Olhem quem estava protestando na câmara!! Tainom do gás,vc virão

    ResponderExcluir
  10. Esse aí sequer entende a função de um político. Ele não se sente "preparado" por não ter "condições financeiras" para ajudar, com certeza fará isso com recursos públicos se eleito. Aviso, se tu continuar com esse pensamento, vai morrer pobre.

    ResponderExcluir
  11. A CULPA DE TUDO ISSO SAO OS PROPRIOS ELEITORES, NA VERDADE ELES TERIAM QUE ACREDITAR NO PROJETO DO CANDIDATO E DEPOIS QUE ELE GANHAR COBRAR ELE COM COISAS BOAS PRA COMUNIDADE NAO QUERER AJUDA ANTES DE NADA

    ResponderExcluir