Compartilhe essa Notícia:

Gerson do Domingos, pré-candidato a vice-prefeito 


No último domingo, dia 23, o blog do Carlinhos esteve no município de Joselândia (MA), em várias visitas. Tivemos a oportunidade de conhecer e conversar com lideranças políticas tradicionais e de prestígio do município (Orleans, Marcos, Marcelo...) e lideranças novatas (Laércio, Gustavo do Orleans...). Entre elas, o comerciante Gerson do Domingos (material de construção), um jovem escolhido para ser o vice na chapa encabeçada por Laércio Alves. Gerson falou de seu trabalho, sua postura e como pretende ajudar o município caso seja eleito vice-prefeito de Joselândia.


Leia a entrevista.


Carlinhos -  Há poucos dias, você recebeu a missão de ser o vice na chapa de Laércio Alves para prefeito de Joselândia. Como recebeu a missão?

Gerson do Domingos - Isso foi decisão de uma equipe que coordenou tudo e me achou um nome bom para a cidade. Também contei com o apoio de vários amigos, amigos médicos, incluindo meu padrinho, o advogado Dr. Orleans, Laércio Alves, que me recebeu de braços abertos, apoio importante da família, como meu irmão Marcos e muitos vereadores, entre eles, Ciceline da Saúde, Francimar, Edileusa, João de Deus e muitos outros que concordaram em me escolher.

Carlinhos – Você é um rapaz novo diante dessa missão? Caso seja eleito, se sente preparado para assumir o cargo de vice-prefeito de Joselândia?

Gerson do Domingos - Estou super-preparado para essa cargo e conto com o apoio de vários colegas experientes que tenho e que me chamaram para representar Joselândia.

Carlinhos - O que você tem a dizer sobre o seu companheiro de chapa Laércio Alves?

Gerson do Domingos – Só elogios, destacar que se trata de uma pessoa exemplar em nossa cidade. Laércio vem de família humilde, trabalhadora e foi escolhido por todos, pelo mérito, pela competência e principalmente pelo histórico de vida que ele sempre manteve diante de todas as pessoas de Joselândia. Ele foi escolhido por muitas qualidades e umas das principais que eu vejo é por ser um homem sério e que mantém a palavra.

Carlinhos - As eleições estão chegando, você está confiante na vitória?

Gerson do Domingos – Respeito todas as pessoas do outro grupo da oposição, mas amigo Carlinhos, não tenho dúvida que vamos vencer, estamos na luta; não será fácil, mas estamos muito confiantes que venceremos as eleições para continuar o trabalho do prefeito Biné e ainda mais, vamos fazer um governo ainda melhor.

Carlinhos – Você será o vice, então não será um vice parado, pretende contribuir com o governo de Laércio, caso seja eleito?

Gerson do Domingos – É o que mais quero, trabalhar pelo povo de Joselândia, ajudando o prefeito Laércio, contribuindo no que for preciso. O que tiver de errado alertar ele, também corrigir o que não foi feito tão bem nesse governo; estou muito animado em fazer do nosso futuro governo o melhor da história de Joselândia. Não estou pensando no cargo como enfeite, estou pensando no cargo como possibilidade de ajudar nossos irmãos. Quem me conhece sabe, disposição de trabalhar não me falta.

Vídeo com trecho da entrevista 


Carlinhos – Uma mensagem para o povo de Joselândia.

Gerson do Domingos – Minha mensagem é de confiança, de compromisso, digo a cada um de vocês, joselandeses, não vão se decepcionar com a escolha que irão fazer, se optar por Laércio e Gerson. Sou jovem, sou equilibrado e estou com vontade de me colocar a disposição de você para trabalhar nesse grande governo que vai começar no dia 1º de janeiro. Eu conto com vocês e também contem comigo, com Laércio.


Estavam presentes no momento da entrevista

Marcos do Domingos 


Laércio Alves, pré-candidato a prefeito 


Dr. Orleans, grande liderança política de Joselândia 

Mais

Blog entrevistou, Laércio Alves, pré-candidato a prefeito de Joselândia


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários