Compartilhe essa Notícia:

 

Anunciada há pouco tempo, a pré-candidatura de Vanessa Maia se tornou uma das mais populares da história política de Pedreiras. O sucesso irresistível se deve a aproximação da pré-candidata junto da população carente do município; isso fica confirmado através do local que ela escolheu para fazer o lançamento oficial de sua pré-candidatura: o Bairro do Diogo.

Um detalhe interessante de se notar é que, enquanto todos os outros políticos parecem ter interesse em lançar suas pré-candidaturas em locais luxuosos e áreas particulares caríssimas, Vanessa trabalha de forma diferenciada e lança seu nome na periferia, firmando compromisso com aqueles que mais precisam.

O evento não será nada como um ostentoso encontro na Avenida Rio Branco, ou em alguma mansão do Bairro Goiabal, em vez disso, pretende ser uma reunião sincera com os moradores do bairro mais popular e que mais precisa de atenção do poder público. 
A Rua da Corrente é um local grande, com muitos moradores humildes e é lá que Vanessa lançará oficialmente seu nome, no meio do povo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A pre-candidata não mora em outro domicílio? No caso trizidela do vale? Como ela pode ter título eleitoral em pedreiras e se candidatar ao cargo de prefeita? A nossa justiça é uma piada

    ResponderExcluir
  2. Essa aí não vai pra lugar nenhum é frança de novo

    ResponderExcluir