Compartilhe essa Notícia:



O candidato a prefeito do grupo de oposição de Lago do Junco é Dr. Raimundo Florêncio, e será difícil mudar essa realidade. Ele conta com o apoio do ex-prefeito Haroldo Léda e dos vereadores da bancada de oposição.
No entanto, aparentemente, nem todo mundo da oposição está fechado com Raimundo Florêncio. Existem lideranças oposicionistas insatisfeitas com a escolha do empresário natural de Bacabal.

O blog foi informado que esses insatisfeitos estão bancando mais uma pesquisa de opinião junto aos eleitores para sondar se os juncoenses que votam na oposição querem mesmo Raimundo Florêncio ou se tem outro político da oposição que esteja mais bem posicionado no agrado da população.

Teve vereador que teria insistido. “Eu tenho feito um grande trabalho em Lago do Junco durante todo esse meu mandato; tenho certeza que o meu nome está melhor colocado, o povo é que vai dizer. Teve uma pesquisa que saiu aí e não acredito no resultado dela. Essa nova vai mostrar a realidade, que eu tenho condições de concorrer à prefeitura pelo nosso grupo", disse.

A pesquisa começou no dia 5, já deve ter sido concluído o trabalho de coleta (entrevistas), provavelmente não foi registrada e somente as lideranças de oposição tomaram conhecimento do resultado dela. Ainda assim, seja qual for o resultado, o candidato a prefeito da oposição não será Leonel Arruda (ele foi rodado); não será o filho de Haroldo Leda (ele não quer); não será nenhum dos vereadores de oposição (não têm estruturas).

- Alguém ainda duvida que será Raimundo Florêncio?

Esse tipo de pesquisa (ou situações de conflitos) divide ainda mais a oposição, as vésperas das eleições.

Mais 

Oposição de Lago do Junco “roda” Leonel Arruda


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Sabe quem será candidato a prefeito já que não tem nenhum?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    EU.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Florêncio tirou quase 300 votos pra seu irmão nessa cidsde aí, mais tudo na base do dinheiro... E fraco politicamente, a oposição só vai colocá-lo por que tem dinheiro... se nao fosse isso seu nome nem entraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é desinformado ou é burro? A oposição conseguiu tirar 1135 votos pro Carlinhos Florêncio na eleição de 2018

      Excluir
  3. Tem que ser uns 100 Raimundo Florêncio pra brigar com a Edna em votos nas urnas... Vai só gastar seu dinheiro, os próprio do grupo dele, querem dinheiro pra se manter na oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Edina não é nem candidato amigo kkkkkkkkk. Só vai dá Florêncio!

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkk dr não entre nessa, vai só comer sua cara....

    ResponderExcluir
  5. Se ele for candidato prepara os bolsos pra comprar a própria oposição, os meninos e as meninas tão com fome.

    ResponderExcluir
  6. Leonel tinha que ser candidato só, para mostrar que tem mais votos que esses vereadores todos juntos. querem só o dinheiro do Raimundo besta.... kkkkkkkkkkkk Haroldo não pode é ser candidato igual a Edna........

    ResponderExcluir
  7. A preocupação da oposição é se a Edina é ou não candidata, deveriam conquistar votos, pois a mulher tá aí dando cara a tapas, que é pre-candidata e forte.

    ResponderExcluir
  8. Como e que existe tanto trouxa pra sim importar com política,larga de ser otario,consertesa esses de nossa cidade,passa três meses pra receber um salário,se enchera vai trabalhar pra não depender de prefeito desocupados

    ResponderExcluir
  9. Que candidato que tem no junco? Kakakakakakakakakkakakakakakkakakaka
    Esse blog é a verdadeira comédia, se Raimundo Florêncio entrar vai disputar só, só pode, pq todos sabem que a Edna não pode.
    Agora vc como se diz um jornalista deveria averiguar e esclarecer pra todos todos pra ter credibilidade.

    ResponderExcluir
  10. Se o Leonel entrar para vereador ele não faz nem 100 votos

    ResponderExcluir
  11. A turma do Osmar insatisfeitos com a EDINA12 como Candidata pq não foi "o escolhido", tem que sair do armário logo. Nao consegue mais disfarçar. Todo mundo ja ta vendo redes sociais, pelas falas, etc etc

    Diga que logo que não vai votar na mulher12, entrega os cargos e se abrace com o Florentino, ops, Florêncio

    Rsrs...

    ....é 12, é 12, é 12, é 12, é 12 ,é12 ,é12.....
    é é é é é é é é é é é. 12


    E quem não aguentar, pode ir pescar...

    ResponderExcluir