Compartilhe essa Notícia:



As portas do início das eleições municipais de 2020, o quadro dos pré-candidato a prefeito de Lago do Junco (MA) está praticamente definido.

Edina Fontes (PDT), ex-secretária de Assistência Social do município, será candidata a prefeita do grupo do atual prefeito Osmar Fonseca (PT).

Pela oposição, o bacabalense, Dr. Raimundo Florêncio, é o único pré-candidato com o apoio do grupo formado por vereadores da bancada de oposição.

O deputado Carlinhos Florêncio, irmão de Raimundo Florêncio, procurou o ex-prefeito Riba Arruda em busca de apoio; o convite se estendia ao filho e liderança, Leonel Arruda. Porém, Leonel Arruda recusou por entender, que ele e Haroldo Leda, estão desprestigiado neste grupo e fora das decisões políticas.

Leonel Arruda foi o candidato a prefeito pela oposição em 2016, ficando em segundo lugar, mas conquistando uma expressiva votação nas urnas juncoense: 3.050 votos (46%). Os colegas de oposição desconsideraram essa grande votação de Leonel Arruda e como si dizem na gíria eleitoral, “rodaram” Leonel Arruda para apoiar Raimundo Florêncio.

O certo é que hoje, Leonel Arruda está de fora dos planos da oposição e os únicos pré-candidatos a prefeito são, Edina Fontes (oposição) e Raimundo Florêncio (situação).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Informações que Carlinhos e Raimundo Florêncio tem procurado o secretário de educação Marcony que nas pesquisas sempre saiu na frente de Leonel e Enoc e nos próximos dias deve deixa o grupo do prefeito para somar na oposição já era de esperar que a candidata do prefeito não tem um bom relacionamento.
    Tem furacão explodindo esses dias que vai vim mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcone? É um cachorro sem dono, não se elege nem a vereador....kkkk

      Excluir
  2. esse Raimundo Florence aí não sabe é de nada é um irresponsável as mulheres grávidas vão fazer exame lá para saber o que é o filho aí o filho é homem ele disse que é mulher um cara desse tem responsabilidade com as coisas não tem não eu nunca disse não dá para ser prefeito de lago do Junco tá fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raimundo Florêncio vai ganhar a eleição, com ou sem Leonel, aliás, pra onde Riba Arruda e Leonel forem, tá perdido. Povo não esquece das humilhações.... 300 pais de famílias transferidos pro interior...( Professores)..

      Excluir
  3. Conta a história certa. O leonel não foi para o lado da oposição porque só tem gente bom de dinheiro vão comer o dinheiro do raimundo Florêncio, e outra quem tem voto é ele, o osmar foi atras dele para ser vice da edna..... Pois ele e a edna juntos não tem para oposição..... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonel não tem voto, só serve pra compôr grupo.. tá tentando cavar uma Vaguinha de vice e uma graninha extra...kkkk tá quebrado e todo mundo sabe, ainda deve gente da campanha dele...

      Excluir