Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Vilani Costa 

A prefeita interina e agora favorita pré-candidata a reeleição, Viliane Costa (PL), de Olho d'Água das Cunhãs, recentemente acometida pela Covid-19, foi a última vítima da maldade de seus adversários políticos.

As insinuações maléficas proferidas por um adversário vieram à tona, através de um vídeo gravado em tom de desabafo por Dr. Ademar Oliveira, médico, ex-prefeito e tio da atual prefeita, Viliane.

Segundo o líder político, ele participava de um aniversário em companhia de amigos, quando um dos presentes informou que Viliane Costa havia sido infectada pelo vírus chinês. No calor da informação, o advogado, Dr. Leonardo Pereira Colácio insinuou que, o Presidente da Câmara, Enock de Paula estaria com o paletó alinhado pra assumir o cargo de prefeito.





Indagado pela má colocação, o advogado foi além e disse que, a morte faria parte do processo natural. Frente a infeliz declaração, Dr. Ademar colocou que, a oposição tinha 18 advogados, mas, disse que, Viliane tinha os profissionais de saúde e que, não iria morrer. Inconformado com a frieza do tal advogado, o ex-prefeito resolveu gravar um vídeo relatando o fato.

É triste ver a que ponto chega a ambição do ser humano, pela sede de poder. Chegar ao ponto de desejar a morte de seu semelhante é doentio. Aliás, desejar e praticar o mal sem nenhum ressentimento é típico de psicopatas..

Segundo informações, o grupo recebeu a declaração infeliz e inesperada estarecidos. Até o momento, a prefeita não se pronunciou sobre o caso.

Sem sombra de dúvidas, o avanço administrativo da gestora, aliado ao crescimento na preferência popular aflora o ódio de pessoas pequenas que, nunca pensaram no bem comum dos olhodaguenses. Infelizmente, tais sujeitos sempre se preocuparam com projetos pessoais, como acúmulo de riquezas.

Vídeo do Dr. Ademar

Triste que, alguns membros da oposição se postem com tal linha de pensamento, torcendo pelo mal e, até pela morte de seus adversários.

A prefeita Viliane segue se recuperando e, com Fé em Deus, em breve estará de volta às atividades normais.

O outro lado 

O blog está a disposição das pessoas citadas para nota de esclarecimento ou direito de resposta. (pf.carlosalberto@hotmail.com).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tão apelando né, gente isso fake,
    Quem disse que a prefeita e a favorita ?
    Mostra as pesquisa

    ResponderExcluir