Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet

Na última quinta-feira (20), foi publicado no Diário Oficial de Pedreiras o Decreto Nº 34/2020, que autoriza o retorno de eventos na cidade, desde que os promotores das festas obedeçam a algumas restrições e cumpram com medidas de segurança de enfrentamento ao novo coronavírus no município.

De acordo com o Decreto, serão permitidos 9 (nove) eventos semanais, sendo um evento por dia, de segunda a sexta-feira e dois eventos por dia nos finais de semana (sábado e domingo).

Em relação às festas, os proprietários de bandas deverão afastar imediatamente qualquer integrante da equipe em casos de sintomas gripais ou resultado positivo para a Covid-19.

Em festas com palco, os organizadores deverão promover um isolamento de acesso, higienizar o palco, instrumentos, cabos e outros acessórios, além de manter no máximo cinco (05) integrantes, mantendo um distanciamento de dois metros com uso de máscaras, com exceção de comunicadores e cantores.

O novo Decreto assinado pelo prefeito Antônio França também flexibiliza outras atividades, como a abertura de clubes recreativos, realização de eventos religiosos e volta às aulas em cursos técnicos e profissionalizantes, além de proibir qualquer tipo de som automotivo.

No link abaixo você terá acesso à todas as regras do novo Decreto assinado pelo prefeito Antônio França.

Decreto Municipal 034/2020

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários