Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (27), o 19º BPM apreendeu dois adolescentes apontados como autores de uma onda de assaltos ocorridos nos últimos dias 26 e 27 em Pedreiras e Trizidela do Vale. (Veja AQUI

Durante uma ronda houve ainda uma terceira apreensão que resultou na captura de outro adolescente conhecido da polícia pela prática de assalto nos dois municípios.

O jovem foi visto na rua armado com um facão na Rua Lino Feitosa no Bairro Mutirão, por volta de 03h, porém, ao perceber a presença da viatura, ele correu em direção ao quintal de uma residência, chegado a pular um muro para se esconder.

O menor foi algemado dentro da residência que invadiu e levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Além do facão, os policiais também apreenderam várias capas de celular. 

O indivíduo era reconhecido por várias vítimas pela prática de assaltos na cidade, além de ser suspeito também te ter roubado uma POP Preta 110 recentemente.

Foi constatado que o mesmo estava apreendido e havia sido solto. Logo após, começou a realizar vários atos infracionais. Somente nesse ano de 2020, o menor foi detido 4 vezes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. A justiça sendo a "justiça" brasileira, como diziam nossos avós "cara de um, focinho do outro". Também, com o exemplo vindo do stf não pode ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. Essa nossa justiça não está cumprindo o código penal.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã ele tá solto agora mata essa desgraça pra ver se ele volta

    ResponderExcluir
  4. Logo tá solto pra fazer o 5° assalto

    ResponderExcluir
  5. Enquanto a justiça soltar esses infelizes e a esquerda e o PT dizer que esse são "vítima da sociedade" vamos ficar nessa, refém desses meliantes, a justiça brasileira foi feita pro crime!!!

    ResponderExcluir