Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (31), moradores dos bairros Parque Henrique e Diogo, em Pedreiras, realizaram um protesto. Os manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de madeira, bloqueando a MA-381.

De acordo com as informações, o protesto foi uma forma de chamar a atenção das autoridades para a falta de pavimentação na via, que causa diversos transtornos como desgaste nos veículos, poeira no verão, lama no período chuvoso, além de gerar problemas de saúde no moradores.

A Polícia Militar foi acionada e o Corpo de Bombeiros também esteve no local para conter as chamas. O sub-tenente Abreu conversou com os manifestantes, que usaram o bom senso e concordaram em liberar a estrada. "Os moradores têm o direito de realizarem protestos. Mas nós, da Polícia Militar, viemos negociar com os líderes, que de boa fé nos ouviram, e entramos em acordo para que liberassem a via. Eu relatei pra eles que o recado foi dado, agora cabe ao poder municipal atender atender à reivindicação da população. Graças a Deus a gente se entendeu e a via está sendo liberada." Afirmou o militar.

O fogo foi apagado e a rua foi liberada após poucas horas de protesto. Apesar de alguns moradores terem se exaltado durante a manifestação, não há relatos sobre feridos durante o ato.








Mais informações

- Pedreiras: Moradores fazem protesto para cobrar asfalto atrasado na Rua da Piçarra (https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/pedreiras-moradores-fazem-protesto-para.html)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Acabado está o prefeito França e sua vida política.

    ResponderExcluir
  2. É interessante até onde vai a ignorância do ser humano! Destruir o quê resta da rua, para protestar por que a rua está acabada !!!

    ResponderExcluir
  3. O POVO QUER MAIS !!! O TRABALHO NÃO PODE PARAR !! O POVO QUER O LISO !!

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA