Compartilhe essa Notícia:


Como parte do projeto de fortalecimento do Democratas no Maranhão, a legenda tem se preparado para conseguir bons resultados nas eleições municipais deste ano. No sábado (1º), por exemplo, o DEM-MA lançou oficialmente a candidatura à reeleição do prefeito de Pio XII, Carlos do Biné, com Lúcia da Pesca como vice. O evento foi realizado nas dependências da AABB e contou com a presença do presidente estadual da legenda, deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) e do ex-deputado estadual Stênio Rezende.

Em seu discurso, Juscelino Filho destacou a importância da reeleição de Carlos do Biné pelo Democratas. “Com o prefeito Carlos do Biné, tenho certeza de que vamos rumo à vitória para continuar construindo uma nova história no município”, afirmou.


Em busca de mais um mandato como prefeito de Pio XII, Carlos do Biné agradeceu ao apoio da direção estadual do Democratas e garantiu que continuará trabalhando com seriedade. “Temos a seriedade, o compromisso no trabalho e a vontade de fazer muito mais. Não descansaremos para continuar fazendo a diferença por nossa cidade”, disse.

Para o ex-deputado Stênio Rezende, “a soma de nossas forças seguirá rumo a grandes conquistas no município de Pio XII”, analisou.

Eleições 2020

Vale lembrar que as eleições municipais deste ano foram adiadas de outubro para novembro em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Dessa forma, foram fixadas as datas de 15 de novembro e 29 de novembro para os dois turnos de votação para eleger prefeitos e vereadores em 5.568 municípios do país.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários