Compartilhe essa Notícia:



O prefeito de São José dos Basílios, Creginaldo Rodrigues, mais conhecido como "Farinha Paé", anunciou que testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (21).

Em conversa com a redação do Blog, ele relatou que vem sentido os sintomas há algum tempo, porém, não imaginava que fosse o coronavírus por conta do trabalho constante que vem fazendo nesse período pré-eleitoral. O gestor afirmou que associou os sintomas inicialmente ao cansaço do trabalho, porém, ele nunca deixou de usar a máscara e adotar as medidas de higiene necessárias ao entrar em contato com outras pessoas. 

A confirmação definitiva veio com o teste feito na data de hoje. Mas apesar do diagnóstico positivo, ele afirmou que está se sentindo bem e continuará suas tarefas na medida do possível, porém, estará cumprindo com o regime de isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde tem remédios para lidar com a situação e estará dando todo apoio possível ao gestor. 

A maioria dos prefeitos de nossa região já contraíram o coronavírus, entre eles Antônio França (Pedreiras), Jailson Fausto (Lima Campos), Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Aluisinho do Posto (Esperantinópolis), Séliton Miranda (São Raimundo do Doca Bezerra) e outros. 

São José dos Basílios já registrou 471 casos do novo coronavírus, desses, 182 estão ativos. A maior parte dos pacientes atingidos pela doença são moradores da zona urbana, principalmente das ruas Ataliba, Piauí, JK e Leocádios.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Vai dar tudo certo meu amigo 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

    ResponderExcluir
  2. Vai da tudo certo Deus abençoe você sempre

    ResponderExcluir
  3. vai dá tudo certo Deus no comando🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  4. Com fé em Deus você não vai precisar de se preocupar com nada logo logo você vai ter duas vitórias de saúde e da eleição com fé em Deus

    ResponderExcluir
  5. Deus zela por sua saúde. É dará tudo certo

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe vc é sua família . Vai da tudo certo em nome de Jesus ..

    ResponderExcluir
  7. Confie no Senhor de todo o seu coração
    e não se apoie
    em seu próprio entendimento;
    Provérbios 3:5

    Tenha fé e tudo dará certo!🙏🏻✨

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe e livre de todo mal. Basta acreditar e confiar 🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  9. Continue FORTE e CPRAJOSO, Deus com você sempre! 🙏🏻
    Logo logo está 100%

    ResponderExcluir
  10. EM NOME DE JESUS VAI SE RECUPERAR E LOGO RETORNARÁ SUAS ATIVIDADES RUMO A 2° VITÓRIA E A CONTINUAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE SÃO JOSÉ DOS BASILIOS 🙏🏿🤜🏾🤛🏾

    ResponderExcluir
  11. Que o Senhor nosso Deus te abençoe sempre, dando à Saúde para em breve voltar as atividades que o povo tanto precisa 🙏🙏🙏🙏🙏 vamos todos orar por sua recuperação, o mais breve possível porque acima de tudo temos um Deus todo poderoso que está sempre olhando para todos nós 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  12. Que Deus continue lhe abençoando sempre. Estamos orando pela sua recuperação. DEUS NO COMANDO SEMPRE!🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  13. Melhoras 🙌🏻
    Deus te abençoe e restaure sua Saúde o mais breve possível 🙌🏻

    Vai dar tudo Certo

    ResponderExcluir
  14. Como
    o Prefeito estava com os Sintomas, deveria ter se isolado logo. Para quantos êle não passou, e não sabe, com sua Campanha nas Ruas?

    ResponderExcluir