Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última quarta-feira (19), o Prefeito Edijacir Leite se reuniu com vereadores da base e pré-candidatos. Na oportunidade, os correligionários conversaram sobre o cenário sucessório municipal e as mudanças na campanha eleitoral em meio a pandemia do coronavírus.

As lideranças presentes afirmaram que, mesmo diante das dificuldades, estão prontos para as eleições deste ano, e estarão todos juntos rumos à vitória no dia 15 de novembro!

O evento registrou a ausência do vereador Zé Vaqueiro e dos pré-candidatos Edson Sabino, Ayrton Fidélis, e a esposa do Líder Turia, que por motivos maiores não poderiam estar na reunião, mas que de qualquer forma estão "juntos e misturados" com o pré-candidato a prefeito Edijacir Leite.

Estiveram presentes o Vereador Janderlan do Alfredo, Vereador Romário do Médio, Vereador Ananias Araújo, Vereador, Cássio Costa, Vereadora Mariinha. Também compareceram os Pré-candidatos Professor Ronaldo e Pamela.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Esses aí estão tudo é rodados, prefeito e vereadores q só sugam da prefeitura, e nada fazem pelo povo!
    Realidade de LDR!

    ResponderExcluir
  2. Só cabra duro, inclusive o vereador Romário, seus caminhões N param fazendo serviços pro povo inclusive nessa época de preparo de plantio de abacaxi no povoado Barraquinha, os caminhões dele e dia e noite caregando estrume pros plantadores, parabens vereador

    ResponderExcluir
  3. Os bicho tão tudo buchudo só de passar bem com o dinheiro público, prefeito aí nunca fez nada pela cidade, só sugando o dinheiro pra ele e os babões, começou fazer algo agora, só pra tentar enganar o povo

    ResponderExcluir
  4. Amigo e professor Ronaldo só um já ė dificil imagina os 02 irmaos

    ResponderExcluir
  5. Esse quadro de vereadores aí pode passar uma borracha, que nada fizeram e uma reeleição pra eles é desmerecida. Passaram quatro anos na sombra do esquecimento e agora querem ressurgir pra ludibriar o povo.

    Em novembro é pé na bunda desse prefeito e pé na bunda desses vereadores.

    ResponderExcluir
  6. Os vereadores mais bem votados e a maioria está aí com o Prefeito
    Lado do Valdemar
    Só tem candidato fraco
    Povo nem conhece
    O melhorzin é o Dario
    Kkkkkk
    Imagine os outros

    ResponderExcluir
  7. Olha, eles apareceram. Eles existem, é?
    Quase 4 anos escondidos, que ninguém nem sabia se ainda existiam.

    Esses aí pra se reeleger, só com muito 💵💴💰
    Porque ninguém registra um feito, uma benfeitoria, nada desses sanguessugas aí.

    Esses prefeito aí nem se fala. Fraco, fraquíssimo.

    ResponderExcluir
  8. O que são?
    O que fazem?
    Onde vivem?

    SEXTA, NO GLOBO REPÓRTER.

    Se iludam não meu povo. Esses aí só querem comer o dinheiro público por mais quatro anos. Nada fazem pelo povo, e o "favor" que fazem, é de caso pensado e anotado pra cobrar depois.
    Tem um pai de um vereador aí, que diz que "ajuda" o povo, mas na verdade só ludibria, e usa a ajudinha como moeda de troca, anota no caderno e vai cobrar depois. Faz do povo é refém. Deem um basta nessa corja de aproveitadores.

    ResponderExcluir
  9. Esse grupo aí tá rodado. arrocha aí!

    ResponderExcluir
  10. Reuniu eles pra iludir, dizendo que o Valdemar não vai poder ser candidato. Tá correndo desesperado pra ver se consegue alguma brecha pra impedir o bigodão, pois sabe que essa é a única chance de haver a remota possibilidade de talvez quem sabe, ele se reeleger. Mas, até se isso acontecesse, esse aí não se reelegeria.
    E com o apoio desses vereadores pra nada, aí é que não tem chance mesmo.

    ResponderExcluir