Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves (PL), esteve visitando o povoado Santa Maria dos Fernandes, na zona rural do município, na segunda-feira, dia 10.

A comunidade está sendo beneficiada mais uma vez, agora com um poço artesiano de 300 metros de profundidade e com um reservatório com capacidade para 30 mil litros de água.

Essa importante obra sanou de vez a falta de água na localidade e trouxe mais qualidade de vida para os moradores. Durante a visita, o prefeito conversou com os moradores, e disse estar muito feliz em ter contribuído com a realização de mais essa obra que era um antigo sonho da comunidade.

"Este é o caminho, ouvir o povo de perto. Ninguém governa sozinho e estamos levando à zona rural melhorias que assegurem estradas de qualidade, água potável, educação, saúde e esporte, dando dignidade aos amigos e amigas do campo", enfatizou o prefeito.

Para que o poço artesiano possa abastecer os moradores com água potável, falta apenas a companhia de energia Equatorial Maranhão (CEMAR) ligar a rede elétrica ao transformador que já está no local.

Os moradores também fizeram questão de agradecer ao prefeito pelas outra grande conquista, uma quadra poliesportiva que está sendo finalizada.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários