Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PDT), que agora está sendo apelidado pelo povo de "Prefeito Máquina", iniciou as obras de terraplanagem de ruas do Povoado Jiquiri, mais uma importante comunidade rural do município que receberá asfaltamento.

É bom lembrar que o Prefeito Aluisinho se comprometeu, que antes de terminar o primeiro mandato iria asfaltar ruas do Povoados Palmeiral, Bom Princípio e Jiquiri. Os dois primeiros receberam o benefício, ações que fizeran o gestor municipal entrar para a história, já que Esperantinópolis, até então não tinha sequer uma comunidade asfaltada.

No começo do governo, Aluisinho afirmou que "se eu não conseguir recursos, vou tirar do meu próprio bolso para asfaltar Palmeiral, Bom Princípio e Jiquiri". Agora, a promessa se cumpre em sua totalidade, com o asfaltamento de ruas  do povoado  Jiquiri.

O Prefeito Máquina já garantiu que caso seja reeleito, muitas outras comunidades rurais  serão asfaltadas. De qualquer forma, ele faz jus ao apelido, por ser uma verdadeira máquina de trabalhar e levar obras estruturantes para o município.

Com mais esse importante ato, Aluisinho do Posto é mais uma vez lembrado pela população como o gestor que retirou Esperantinópolis da constrangedora situação de ser o único munícipio do Médio Mearim que não possuía sequer um povoado com ruas asfaltadas. Agora os três mais populosos estão devidamente pavimentados com asfalto. Ao todo, no Jiquiri serão 2km de asfalto feitos com recursos próprios da Prefeitura. 

Mais

Na cidade de Esperantinópolis a realidade é a mesma. Inúmeras ruas sendo asfaltadas pelo governo do Prefeito Máquina. Mas isso será tema para outra reportagem. 

Veja as imagens:





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Melhor prefeito da historia de Esperantinópolis Aluisinho do posto

    ResponderExcluir
  2. sempre admirei essa familia , independente de politica.

    ResponderExcluir
  3. ESSE CUMPRE COM SUA PALAVRA ESSE REALMENTE E UMA MAQUINA

    ResponderExcluir