Compartilhe essa Notícia:



Boa notícia. O prefeito Séliton Miranda já está em sua casa, em São luís e logo estará  viajando para a cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, para continuar o tratamento em isolamento domiciliar, resguardando todos os cuidados necessários.

Séliton Miranda recebeu alta do hospital São Domingo nesta tarde (3), onde estava em tratamento de Covid-19 desde o começo da semana passada. Em certo momento, o quadro de saúde se agravou e ele foi levado para UTI.

O titular do Blog do Carlinhos conversou com o prefeito agora à noite via aplicativo de mensagem.

“Passei por momentos difíceis no hospital, o pulmão ficou bastante comprometido, uma médica que estava me acompanhando acreditava que eu iria ser intubado, mas graças a Deus, em estado delicado fui melhorando e não precisei ser intubado”, relata emocionado.

O prefeito acredita que orações em seu favor foram a explicação para ele não ser intubado.

“Muitas mensagens, palavras de apoio e, principalmente, as orações foram importantíssimas para o restabelecimento de minha saúde. Essas palavras de apoio, pensamentos positivos e fé contribuíram demais. Deus ouviu e atendeu as orações de tanta gente em favor da minha saúde. E vou dizer uma coisa para você, já sei os nomes de todas as pessoas que oraram por mim, estou muito grato e tão logo esteja curado vou agradecer a todos pessoalmente”, disse.

O prefeito também lembrou do apoio da família no período em que esteve hospitalizado.

“A família é a base de tudo. A minha família vieram toda para São Luís me acompanhar. Pai, irmão, filhos, tios, e minha esposa, a presença deles perto me encheu de esperança, fé e força para continuar vivo junto deles e todos esses amigos que oraram por mim”, finalizou o prefeito.

Que Deus seja louvado pela recuperação da saúde do nosso amigo Séliton Miranda.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Que Deus possa da a saúde do nosso amigo Seliton Miranda o mais rápido possível. 🙏

    ResponderExcluir
  2. Obrigada senhor por ter ouvido nossas orações

    ResponderExcluir