Compartilhe essa Notícia:

Aluisinho do Posto (PDT), agora conhecido como "Prefeito Máquina", de Esperantinópolis faz jus ao apelido e mais uma vez leva melhorias e benefícios para o município.

A Secretaria de Educação adquiriu esta semana, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha, um ônibus escolar 0 km para reforçar a frota do município e melhorar o atendimento do transporte escolar oferecido aos estudantes da Rede Municipal de Educação.

Na oportunidade, o prefeito Aluisinho agradeceu o comprometimento do deputado federal Hildo Rocha e enalteceu os investimentos da Prefeitura com a educação do município. "É mais um compromisso onde buscamos renovar a nossa frota de ônibus escolares para atender toda a população. Esse é um momento ímpar, é o segundo ônibus que estamos entregando para a comunidade, e ele veio através de uma conversa que a gente teve com o nosso deputado Hildo Rocha. Só tenho a agradecer ao deputado por mais um compromisso cumprido com o povo de Esperantinópolis", pontuou o gestor.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários