Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Lago da Pedra cuida diariamente das pessoas. É o que se vê todos os dias não apenas dos nospitais de grande porte da cidade, mas também nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). O povo sabe que há atendimento de qualidade em cada canto da cidade. 

Sem falta de médicos, sem lotações e com equipamentos modernos, a situação só melhora. O Prefeito Laércio Arruda segue com importantes investimentos que ampliaram os serviços de saúde bucal, além de dobrarem o abastecimento de medicamentos e trazerem melhorias no atendimento médico. Pessoas de várias cidades diariamente vão para Lago da Pedra para serem bem atendidas.

"Nos últimos anos transformamos a saúde de Lago da Pedra e não fizemos mais que nossa obrigação. O sofrimento do povo por falta de medicamentos e médicos ficou lá no passado. O povo precisa ser respeitado e bem cuidado e a nossa gestão faz é assim, porque nossa missão é fazer o melhor pelo povo do nosso município", disse o prefeito Laércio Arruda.

Lago da Pedra é um exemplo em saúde para toda nossa região. Além dos excelentes serviços nas UBS, o município possui o Hospital Municipal com médicos de diversas especialidades à disposição, e também com uma Unidade Regional de Saúde, cujas equipes se dedicam exclusivamente no combate ao coronavírus. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Isso é uma tortura pra turma do mau, ou seja a turma da maura que deseja tudo de ruim pra lago da pedra, estão agilizando vendo a toda arrogante ex prefeita despencar nas pesquisas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada perfeito, meu bairro ta top, votei em vc pra isso obrigado

    ResponderExcluir
  3. Fica maura com história de ligação. Fica estrela dalva vai pensando que tu é essa coca cola toda que tu se achs

    ResponderExcluir
  4. Eita que eles tão aperriados kkkkkkkk pensavam que o vaqueiro ia so olhar kkkkkk o vaqueiro agora ta crescendo, e tome gardenal

    ResponderExcluir
  5. Na eleição passada não votei no homem, mais nessa pode contar com o meu voto é da minha família.

    ResponderExcluir
  6. O povo acordou, ja sabe que essa turma da maura so pensa em dinheiro.
    Laercio é humilde, gosta de ta no meio do povo, diferente dela que nem residência tem em nossa cidade. Voto não dona maura, não sou louci de trocar um prefeito desse por vc.

    ResponderExcluir