Compartilhe essa Notícia:


Os agricultores do município de Lima Campos iniciaram a colheita 2019/2020 do principal produto agrícola do município, o arroz. Apesar da pandemia desse ano de 2020, a produção agrícola foi comemorada entre os trabalhadores.

Inúmeras famílias estão sendo beneficiadas com uma máquina que auxilia e muito os agricultores na hora da colheita. O equipamento faz o beneficiamento dos grão dentro da roça, aumentando a produtividade, enquanto a Prefeitura disponibiliza tratores, caçambas e outros veículos com o objetivo de transportar os grãos até a casa dos produtores rurais.

Desde o início de seu mandato, o Prefeito Jailson Fausto vem dando atenção especial não só à sede, mas também os moradores da zona rural. Além de beneficiar os produtores, uma verdadeira revolução na infraestrutura dos povoados vem sendo feita. 

Além da construção de belíssimas praças em vários povoados, atualmente o gestor está dividindo duas frentes de trabalho para cumprir um amplo projeto de asfaltamento. "O asfaltamento das estradas vicianais que está vindo aí não é um paliativo, mas uma obra consistente. Ao mesmo tempo que realizamos esses serviços, o projeto Vale Gás continua beneficiando milhares de famílias mais carentes. Recentemente doamos cestas básicas devido à pandemia, ao todo foram 4.000.", disse o prefeito.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários