Presença de criminosos na Ponte Francisco Sá causa medo em moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale
0
Comentários

Segundo informações, por volta das 20h começa a ficar perigosa, isso porque meliantes passam a frequentá-la, sentando nas beiradas da estrutura. Quem passa pela ponte acha que se tratam apenas de jovens conversando, porém, ao se aproximarem deles são surpreendidos com anúncio de assalto.
O caso mais recente ocorreu na última sexta-feira (31) quando um cidadão teve a bicicleta de cor liláz tomada pelos indivíduos. Outra ação ocorreu contra uma uma jovem que estava andando sentido à Trizidela do Vale. No momento em que a mesma percebeu que ia ser assaltada, correu e pediu ajuda à populares. A jovem contou com a ajuda de um motociclista que pediu para ela montar na garupa.
Apesar da insegurança no local, as guarnições de Polícia Militar de Pedreiras e Trizidela do Vale estarão reforçando rondas na localidade nos próximos dias, a fim de coibir a ação de marginais.
0 Comentários