Compartilhe essa Notícia:


Moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale estão preocupados com a criminalidade na Ponte Francisco Sá, que liga os dois municípios. Nos últimos dias, diversas reclamações estão sendo feitas à polícia por conta da situação na localidade. 

Segundo informações, por volta das 20h começa a ficar perigosa, isso porque meliantes passam a frequentá-la, sentando nas beiradas da estrutura. Quem passa pela ponte acha que se tratam apenas de jovens conversando, porém, ao se aproximarem deles são surpreendidos com anúncio de assalto.

O caso mais recente ocorreu na última sexta-feira (31) quando um cidadão teve a bicicleta de cor liláz tomada pelos indivíduos. Outra ação ocorreu contra uma uma jovem que estava andando sentido à Trizidela do Vale. No momento em que a mesma percebeu que ia ser assaltada, correu e pediu ajuda à populares. A jovem contou com a ajuda de um motociclista que pediu para ela montar na garupa. 

Apesar da insegurança no local, as guarnições de Polícia Militar de Pedreiras e Trizidela do Vale estarão reforçando rondas na localidade nos próximos dias, a fim de coibir a ação de marginais.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários