Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última quarta-feira (12), em uma reunião com os dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Lago do Junco, foi confirmado que a sigla vai mesmo acompanhar a pré-candidatura de Edina Fontes (PDT) para prefeita daquele município.

Além disso, o pré-candidato a vice também saiu pelo partido. Entre seus membros, foi escolhido para esse encargo o Professor Josiel, morador do Povoado Ludovico, um dos mais populosos de Lago do Junco. 

Além do Professor Josiel, estiveram presentes na reunião Genilson, vice-presidente estadual do PT e Patrícia, uma das articuladoras políticas que faz parte do diretório estadual e nacional do partido.

Josiel possui muitos anos de experiência na política de Lago do Junco. Ele iniciou seu trabalho público em 2000 e no ano seguinte prestou concurso público. Em 2008 aderiu ao grupo da Edina e do prefeito Osmar Fonseca.

Em 2013, ele foi responsável pelo plano audacioso de trazer uma faculdade para o Povoado Ludovico. No mesmo ano, Josiel também criou a lei municipal que garante o direito dos professores e de todos os profissionais da educação de Lago do Junco. Nesse mesmo período, o professor também deu início ao seu trabalho como diretor sindical junto ao núcleo Sinproessema de Lago do Junco e também na rede estadual do órgão. 

Por ter sido decidida entre os partidários, a pré-candidata Edina não esteve presente na reunião, dando liberdade para que os membros do partido decidissem e optassem por um nome. O atual prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, também é do PT. Ele foi eleito e reeleito pela sigla, ainda assim, também optou por não interferir na decisão dos membros do partido que escolheram apoiar Edina Fontes. 

Professor Josiel (camisa azul) com os colegas do Partido dos Trabalhadores (PT) de Lago do Junco
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Bucha pura. Bom demais para a oposição.

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta escolher o candidato a prefeito, pq essa Edna e bucha pura do prefeito, na hr que registrar a candidatura ela cai, igual a campanha de 2012, a mulher caiu, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima escolha, Josiel o melhor nome.

    ResponderExcluir
  4. Mais fraco que esse Josiel é só ele mesmo kkkkkk.
    Ninguém na cidade conhece esse indivíduo. Não tem um tustão furado pra ajudar na campanha.

    ResponderExcluir
  5. Quem conhece o Raimundo Florêncio sabe que seu pai era do Ludovico e bem mais conhecido que esse aí

    ResponderExcluir
  6. O que parece ajuda e acordo político com certeza irá trazer derrota. Não basta somente ter boas propostas é necessária autoridade e credibilidade para fazê-las e a chapa não são partes distintas. O tempo muda, o pensamento muda, mas os políticos continuam sem perceber e acompanhar essas mudanças.

    ResponderExcluir
  7. terminou de afundar edna, agora o enoc e leonel tem que se juntar, os verdadeiros filhos da terra para tirar esses forasteiros....

    ResponderExcluir
  8. a edna não pode ser candidata a nada.... kkkkkk
    oposição vai ter 2 candidatos, os filhos da terra vão ganhar

    ResponderExcluir
  9. Vou falar uma verdade. A partir desse circo que foi montado dentro do PT pra escolha desse imprestável com vice, o verdadeiro PT está fora dessa palhaçada que chamam de coligação, e aí quero ver Josiel e seu irmão fazerem campanha de pé no chão, pq até agora nunca fizeram.
    Sempre foram beneficiados na política, mas tmb nunca fizeram campanha.
    Abre as portas da sua casa pre vice, põe café na sala, faça pelo menos um favor pro povo. Pq tem faz isso tudo é o PT raiz, e esses não vão pra campanha.

    ResponderExcluir
  10. E Bom q fique bem claro para o povo Juncoence q o Ataide do posto sofreu uma grande traição do próprio grupo político.( golpe na calada da noite)
    Pois em reuniões Anteriores do PT ja tinha escolhido o nome do Ataíde do posto para pré vice da chapa com Edina nessa reunião tava varias Liderança como: os três veriadores do PT e sete membros do Diretório q Deu como verdade Ataíde do posto como pré vice.
    Isso foi uma grande traição. Algo planejado arquitetado pelo
    Osma Fonte seca
    Edina bucha
    Werles bucha
    Josiel bucha
    Mais todos iram pagar com a derrota nais urnas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador Thiago agora chega aqui no Ludovico, mas passou quatro anos lá em Açailândia sem nenhum compromisso com a população.

      Excluir
    2. Thiago Vital não ganha mais nem pra presidente do conselho da igreja agora quer pagar as contas as custas do PT

      Excluir
    3. E É pq passou quatro anos em Açailândia e tem mais serviço prestado do que o próprio prefeito. Kkkkk
      2 poços artesianos centro dos pastores e centro do Aguiar;
      1 caminhão pra secretaria de agricultura;
      Kits de irrigação pra os produtores;
      E outros...
      Aponte aí algum outro vereador que tem feito isso em todo o período de legislatura do município. Ninguém. Então, não venha com argumento fúteis. E isso aí é só dor cotovelo.

      Excluir
    4. E mais...
      À reforma da escola da escola do estado do Ludovico, que o prefeito ficou com ciúmes, bem como, a busca da reforma do poço da caema aí do Lago do Junco;
      Assistência técnica do estado em Lago do Junco, com um técnico na zona rural do estado;
      Tudo isso citado, é trabalho do vereador Tiago Vital, aponte aí Romário Bosta, ou o Werlys Buxa. Diz aí....
      Pq digo esses dois buchas,, são dois pau mandados do merda do Osmar .

      Excluir
  11. Agora o PTesão tá mostrando quem realmente eles são, independente de Ataíde ou Josiel só querem se dar bem e estão todos ganhando da prefeitura sem trabalhar, como estão achando pouco querem mais... enquanto isso a história dos mais velhos vai se acabando.
    Eu sabia que um dia a màscara da “COLETIVIDADE” caia.

    ResponderExcluir
  12. Será porque tantos interesses em quererem um empresário chamado Ataíde pra ser vice tendo tantas outras pessoas com história no PT pra ocupar esse cargo? Vocês não enganam mais ninguém, interesse pessoal e o ego falam mais alto.

    ResponderExcluir
  13. Esse Josiel só presta para servir de mandando do Osmar. Babão sem vergonha

    ResponderExcluir
  14. O josiel talvez agora faça auguma coisa ,porque como representante da classe nunca moveu uma ação contra as irregularidaes da educação so obedece o prefeiro

    ResponderExcluir
  15. PT de Lago do Junco é um antro de pulhas, vivem de joguetes políticos, sempre se beneficiaram de prefeitura... Agora os mais novos tão querendo tomar o lugar dos mais velhos no meio da picaretagem..

    ResponderExcluir
  16. Estava tudo certo para o Ataíde ser vice e o Thiago Vital exigir a Secretaria de Educação já que não ganha mais como vereador e de repente a máscara caiu.
    Tiro chapéu mais uma vez para o prefeito Osmar que não deixa esses arbutres quererem voar além do alcance

    ResponderExcluir
  17. A maracutaia dessa facção criada pelo Thiago Vital agora se acabou. Parecia até um jogo de cartas marcadas com Ataíde sendo vice e Tiago na secretaria de educação kkkkkkk ainda vão ter que aprender muito que quem tem liderança política é o Osmar Fonseca.
    Agora vou tomar minha cerveja ouvindo asas livres kkkkk “a casa caiu, a farsa acabou, queria as duas e ficou sem ninguém”

    ResponderExcluir
  18. Werlys, Josiel e até o Romário Costa que não é do PT deram uma rasteira no vereador aproveitar.

    ResponderExcluir
  19. Tá faltando informação, formação política, caráter, bom senso e conhecimentos gramaticais também.

    ResponderExcluir
  20. Nós não votamos contra o Ataíde, votamos contra o Thiago Vital que vem parecendo estar com um rei na barriga, menino mimado com um louca aminesia de esquecer seus princípios de pai e mãe.
    Querendo se dar bem por trás de milhares de pessoas que foram à luta sendo até ameaçados de morte, esqueceu a história do PT do Lago do Junco para sobressair e pagar a dívida que tá tendo com a população que não cumpriu o que prometeu ao ser vereador.
    Thiago Vital amadureça e lembre-se da história do seu pai, não acabe o que construímos por questão pessoal.

    ResponderExcluir
  21. O Partido dos Trabalhadores de Lago do Junco é uma partido criado e enraizado na luta da classe trabalhadora pela melhoriande vida da sociedade, sobretudo a classe mais pobre desse país, aqui especialmente a de nosso município. A política trilha por caminhos não só de ideologia, mas exige dedicação de vários fatores e expressões, o nome Josiel é fruto de uma grande dessas expressões, filho da terra, filho de quebradeira de coco, foi trabalhador rural e hoje professor e representante da classe, esteve na frente dessa representação por mais de 12 anos, "bucha" não dura tanto, competência e honestidade é seu grande forte. Tiago o vEREADOR, se elejeu usurpando um projeto q era do Josiel, agora estava montando um golpe para junto com a oposição neutralizar a legítima candidatura de Edina Fontes. A casa caiu, o PT tá forte e vai vencer mais uma de tantas q já venceram. #Ela sim, ele sim! E arreda da frente as dores de cotovelos!

    ResponderExcluir
  22. Só fica mais claro e evidente que o golpe foi bem arquitetado, e não foi no vereador não, estão enganados, fazer o que fizeram naquela reunião e antes dela por trás dos panos, so mostra que vcs sempre trabalham assim, pela obscuridade, calada da noite. Josiel não tem a mínima condição de se eleger pra o simproessema se não fosse puxado pelo Osmar e Marcone, isso aconteceu por duas vezes. Fizeram a mesma coisa naquela reunião, trabalharam num plano arquitetônico, fazendo uma campanha onde já não cabia mais aquilo, passaram por cima de uma decisão já tomada. Tods cairão. E a queda vai ser grande.

    ResponderExcluir
  23. Agora é doto Raimundo floencio pra prefeito e Jai pra vice fora osma fonsseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo estudar né, ngm consegue ler oq vcs escreve.
      (tudo errado, sem coerência)

      Excluir
  24. Enoc e leonel se juntaram kkkk, raimundo florencio desistiu da candidatura e a edna não pode ser candidata. O PTzinho como o osmala fala vai para o lado do leonel e osmala vai pegar o beco.....

    ResponderExcluir