Compartilhe essa Notícia:



O blog quer saber...
 
Judas traiu Jesus com um beijo...

Na região do Médio Mearim as velhas práticas politiqueiras que um ex-prefeito anda fazendo têm chamado atenção.

O ex-gestor, que não vamos identificar, está jogando os pés em seus aliados fiéis e mais antigos, para buscar apoio dos aliados de seu principal adversário. Ele tá se cercando de traidores para tentar vencer o pleito!!!

E para isso, o ex-prefeito está comprometendo todo o seu futuro governo municipal, caso seja eleito, com esses aliados que não sofreram um dia de sol na oposição. Agora, no apagar das luzes, os traidores mudam de lado para continuar em seus altos cargos a partir de janeiro de 2021.

Enquanto isso, os apaixonados do ex-prefeito ficam aplaudindo e divulgando nos grupos as fotos dele com os novos apoiadores (traidores). Esses fiéis apaixonados vão se preparando para empregos na faixa de um salário mínimo, quanto não, dividir essa graninha por dois, prática comum naquele governo passado.

Curiosamente, os apaixonados do ex-prefeito estão “espaiando” pelas ruas da cidade que o adversário desistiu de concorrer ao pleito. Em verdade, segundo informações, quem não será candidato é o ex-prefeito em decorrência de ser ficha-suja; na última hora, ele vai colocar a mulher ou um dos filhos, e os apaixonados e traidores vão ter que engolir mais essa e aplaudir, já que estão no mesmo barco.

Nessa cidade tem coisas...

Não vamos aceitar comentários que identifiquem os nomes dos políticos e da cidade, apenas que ela fica próxima de Presidente Dutra.

A traição de Judas foi comprada por 30 moedas de prata 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Ontem mesmo teve uma festa na casa desse ex prefeito para recepcionar os mais baixos e covardes traidores já visto na história desse município.
    Nosso atual prefeito é um homem íntegro e tem um coração sem ódio, sem mágoa e sem rancor, que Deus continue abençoando nosso prefeito e toda a sua família.
    O mal por se mesmo se destrói.

    ResponderExcluir
  2. É claro que se sabe. E não nada perto de Presidente Dutra. É entre Lagos e Igarapés.

    ResponderExcluir
  3. Esse Beto traiu o próprio pai não vai traí o cunhado.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim isso não é novidade todos já sabiam que esses JUDAS estavam combinados. Todos pai de família bom de ter vergonha na cara. Que exemplos vão dar para os filhos de vcs bandoleiro COVARDES

    ResponderExcluir
  5. Oposição totalmente desesperada

    ResponderExcluir
  6. Kkkk pertinho da barra quinha e lá pode colocar um poste que toma kkj da lhe amarelo

    ResponderExcluir
  7. Não sei como o prefeito dessa cidade tem coragem de chamar alguém de traidor, sendo q ele mesmo foi colocado por esse ex prefeito, e depois jogou os pés em quem elegeu ele!
    Ldr

    ResponderExcluir
  8. Nessa cidade pode colocar qualquer um!
    se o ex prefeito é ficha suja, o atual q é ex secretário de finanças tbm é!
    E se não fez nada nesses quase 4 anos, o q esse prefeito traidor quer fazer dentro da prefeitura??
    Se no governo anterior tinha rachadinha, pelo menos qd saia o dinheiro ele pagava, não é como o atual q tá devendo para umas professoras do maior povoado do município, e o dinheiro já saiu e ele nunca pagou, sendo q elas recebiam um salário de 400 reais por mês!

    ResponderExcluir
  9. Comparar esse "prefeitinho fraco", com Jesus?
    Isso é o cúmulo!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk Carlinhos você e um mala, gostei da matéria deixou um suspense no ar.Ate aproxima kkkkk

    ResponderExcluir
  11. No mundo político vale tudo pra entrar na prefeitura,afinal lá o dinheiro corre solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro corre e ninguém formaliza. É terra de ninguém.

      Excluir
  12. Não sei se a palavra certa é traíra ou covarde. Só sei que o prefeito foi muito inocente em acreditar nessas pessoas, pois já era sabido que esses que saíram do grupo do prefeito e os que vão sair nos próximos dias todos votaram nos candidatos do opositor nas eleições de 2018. E só lembrando que a filha pra sair é extensa . E um dos motivos que mais prejudicou o prefeito foi ter colocado o G no controle de tudo. Esse rapaz acabou com a política do prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz o povo dessa cidade gosta mesmo de politica muita zueira

    ResponderExcluir
  14. Na politica tem de tudo existe algum motivo pra esse povo tar saindo o povo ė livre, ninguem manda em voto de nimguem

    ResponderExcluir
  15. Tá perdida essa situação.

    ResponderExcluir
  16. Pra esse Eunélio voltar ao poder ele é capaz de tudo nesse mundo. Judas perto dele é uma criança inocente

    ResponderExcluir
  17. # eunelio e ficha suja

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA