Compartilhe essa Notícia:


Vereador Raimundo Tavares 

Na tarde deste sábado (22), o vereador Raimundo Tavares (MDB), da Câmara Municipal de Lago do Junco, entrou em contato com o titular do blog para informar que ele, por enquanto, optou em retirar sua pré-candidatura a prefeito de Lago do Junco pelo grupo de oposição.

Ele reiterou o que tinha postado em suas redes sociais hoje.

“O motivo como já disse em meu facebook, foi por força maior, fui impedido pelo meu próprio grupo, em decorrência reafirmo a minha pré-candidatura a vereador e conto com apoio de todos do povo juncoense que conhece o meu trabalho”, disse.

Raimundo Tavares comentou que tem o sonho de ser prefeito de Lago do Junco, que se sente preparado para o cargo, jamais tentou passar a perna nos colegas e que aconteceu foi um mal entendido.

“Eu tenho colocado o meu nome para o grupo, me colocado a disposição para essa missão. Sou filho de Lago do Junco, tenho sim confiança que dá para nós ganhamos. Eu entendi em nossa reunião, que os colegas estávamos me apoiando e que eu tinha que correr atrás dos apoios que iriamos precisar. Senti uma grande disposição de ir lutar e postei que o grupo estava me apoiando não por maldade, mas por acreditar naquilo, não fiz por esperteza, mas por acreditar no apoio dos meus colegas vereadores de grupo”, revelou.

Raimundo Tavares disse que não guarda mágoa dos colegas de grupo e que seguirá lutando pelo bem do povo de Lago do Junco.

“Eu ouvir áudios, vi mensagens, fiquei triste, mas ao mesmo tempo recebi centenas talvez milhares de palavras de apoio e encorajamento. A maioria da população entendeu o meu gesto e que eu só queria o bem para nosso povo, era essa a minha intenção em ser prefeito.

Ele vai seguir como pré-candidato a vereador.

“Estou filiado no MDB de Haroldo Leda, vou buscar renovar o meu mandato na Câmara, sou hoje pré-candidato a vereador, com muita humildade tenho que dizer que estou fazendo um bom trabalho, e que tenho muito o que contribuir com a população. Estou adiando o meu sonho de ser prefeito, e com os votos do povo juncoense e com a vontade de Deus serei mais uma vez eleito vereador e pelo grupo de oposição”, finalizou.  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Quero saber quem são os candidatos de verdade. Pq não tem nenhum kkkkk

    ResponderExcluir
  2. A política é assim mesmo vamos a luta

    ResponderExcluir
  3. Na realidade vc não perdeu nada em não ser candidato pois é um grande homem . Principalmente porque a política dessa cidade e muito surja .

    ResponderExcluir