Compartilhe essa Notícia:

Ricardo Maia dialoga com o povo 

Buscando intensificar o contato com a população e ouvir as demandas no município, o pré-candidato a vereador, Ricardo Maia (DEM), organizou um encontro no Bairro Ilha em Trizidela do Vale. A reunião foi realizada na residência do casal Isaura e Antônio no Bairro e contou com presenças de Deibson Balé (PDT) e Gustavo Brandão (DEM). Um grande número de pessoas foi participar do "Dialogando por Trizidela", um projeto dos pré-candidatos. O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, também prestigiou o evento.

Grupo Jacaré segue crescendo em Trizidela do Vale 

No encontro, Ricardo Maia e os doutores discutiram a necessidade de continuação dos trabalhos desenvolvidos no município pelo prefeito Fred Maia e ouvir as sugestões dos moradores.

“Muito bom o encontro, muito proveitosa a conversa, esse diálogo aberto e direto com a população. Estamos aprimorando nosso projeto para chegar firme na campanha e estar preparado para fazer um grande trabalho representando a população de Trizidela na Câmara, com a vontade do povo e de Deus. Vamos organizar outros encontros para apresentar nossas propostas e ouvir ainda mais os moradores de cada localidade”, assegurou Ricardo Maia.

Deibson Balé elogiou as últimas gestões em Trizidela do Vale, disse que pretende ampliar o trabalho que está sendo feito.

"Os anos foram de grande evolução para o nosso município. Precisamos ampliar ainda mais o que já foi feito e continuar o trabalho realizado", disse Deibson Balé.

Deibson Balé, Gustavo Brandão e Ricardo Maia

O grupo composto por Fred Maia, Deibson Balé, Gustavo Brandão, Ricardo Maia, Lúcia da Farmácia, Nanô, Lindinaldo, e tantos outros, cresce por seu compromisso com a verdade e em cada oportunidade mostra sua união em prol do seu objetivo.

Imagens do encontro 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários