Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (14), o senador Roberto Rocha esteve na cidade de Pedreiras participando da solenidade de inauguração das novas instalações do Mercado Municipal Nivaldete Ferreira da Silva, que recentemente recebeu serviços de reforma e ampliação através da destinação de recursos federais do senador.

Após sete meses de trabalhos, o Mercado de Central, que não recebia novas reformas há cerca de 40 anos, foi reconstruído, recebendo um novo piso, telhado novo, além de receber ampliação em todos os boxes internos e externos. 

A importante obra é um desejo antigo dos moradores e feirantes, e foi uma das solicitações do prefeito Antônio França. Em seu discurso, Roberto Rocha destacou a importância da obra. "Um mercado público é um lugar onde todas as classes sociais se encontram. Do mais rico ao mais humilde. É um equipamento público de grande interesse para todos que moram na cidade e região, pois no caso de Pedreiras, esse mercado atende não apenas a cidade, mas toda a região." Afirmou o senador.

No uso da palavra, o prefeito Antônio França ressaltou o empenho da administração municipal em conseguir melhorias para o município. “Nossa gestão está melhorando a vida da nossa população, pois nossa prioridade é cuidar bem das pessoas, dando condições de saúde com várias especialidades, assistência social. Essas são as obras estruturantes, pois entendemos que as pessoas precisam de cuidados”, disse o prefeito Antônio França.

Ainda durante a inauguração, o senador Roberto Rocha anunciou que irá garantir os recursos para a recuperação da parte externa das barracas que ficam no entorno do mercado. "Eu quero anunciar para vocês que nós vamos arrumar esse dinheiro pra ajeitar essas barraquinhas no entorno do mercado, para que as pessoas tenham um mercado 100% novo, e não somente 70, 80, ou 90% novo", afirmou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários