Compartilhe essa Notícia:

Senador Roberto Rocha e prefeito Jailson visitam galpões de fábrica abandonados 

Hoje, sábado (15), o senador Roberto Rocha (PSDB) esteve na cidade de Lima Campos (MA) para conhecer os galpões de uma antiga fábrica de costura, que funcionou naquela cidade nos anos 90.

Acompanhado do prefeito Jaílson Fausto (PL) e comitiva, Roberto Rocha informou que vai viabilizar junto ao governo federal, recursos para implantar naqueles galpões o projeto da Casa de Costura. O senador atende a um pedido do prefeito.

Em entrevista para a imprensa local, Roberto Rocha falou da importância de iniciativas como essa para a região e o estado como um todo.

“Nós temos um programa chamado “Casa da Costura”, e no Maranhão temos uma quantidade muito grande de pessoas que são beneficiárias de programas sociais, como ‘Bolsa Família’. É necessário que a gente crie para essas pessoas alternativas de renda, para que elas possam ter capacidade empreendedora estimulada. O Maranhão precisa estimular o emprego e o empreendedorismo! As pessoas sabem produzir e elas querem produzir, mas precisam de oportunidades. Isso aqui é um exemplo que eu fiz questão de hoje, sábado, vir aqui, junto com prefeito Jaílson, é uma visita institucional, eu vim trazer os olhos do Governo Federal, para reformar esse galpões, isso aqui não é só bom para Lima Campos, isso aqui é bom para todo Maranhão. Além de tudo, tem um efeito pedagógico, essa Casa da Costura começamos pensando em comprar máquinas para dar para essas pessoas carentes e logo-logo aqui será um polo de confecção”, disse o senador.

Veja fotos.

Máquinas de costura da antiga fábrica de costura 


Senador é entrevistado pelo blogueiro Marcos Lima
Redes sociais do senador Roberto Rocha marcaram a visita aos galpões em Lima Campos 




Dirce Prazeres conversa com o senador Roberto Rocha sobre parcerias futuras para Lima Campos 

Ex-prefeito Xarim, Roberto Rocha e Jaílson

Autoridades prestigiam visita do senador Roberto Rocha 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários