Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça-feira (11), o Blog do Carlinhos teve uma conversa com o empresário Simião Carneiro Jovita, mais conhecido como "Simião do Posto". Ele foi acometido pela Covid-19 (novo coronavírus) mas obteve significativa melhora em seu quadro de saúde e já deixou a UTI do HCI em São Luís.  

Simião declarou que a luta contra a doença foi complicada, mas que agora se sente melhor e está preparado para voltar à sua cidade a fim de retomar seus projetos. 

"Eu sofri e foi difícil, passar 6 dias na UTI não é brincadeira. Mas Deus é maior e Ele tem um propósito para minha vida, escapei dessa doença muito perigosa e agora estou bem e recebendo um bom atendimento.", disse.

Ele também relatou o importante apoio que recebeu do Prefeito Erlânio Xavier, responsável por conseguir uma vaga para ele no HCI, hospital particular que está conveniado com o Governo do Estado para receber pacientes na UTI. Além disso, Simião está acompanhado de familiares e também recebeu todo apoio de Graciane Miranda e do esposo, o médico Dr. Jorge, ex-prefeito da Lagoa Grande.  

"Erlânio Xavier foi quem conseguiu um leito para mim aqui, sou muito grato a ele. Dr. Jorge e minha pré-candidata a Prefeita também se preocuparam bastante comigo e me deram todo suporte necessário. Quero transmitir minha satisfação com a amizade que tenho com essas pessoas e desejar um forte abraço a todos."

No final da conversa, ele afirmou que apesar de todas as dificuldades, se sente bem e irá retornar para Lagoa Grande amanhã de manhã.

"Passei 6 dias na UTI com a saúde muito ruim por causa da Covid-19. Mas graças a Deus tive alta, fui para o meu apartamento e já estou há quatro dias aqui. Amanhã de manhã, por volta das 7h, já estarei voltando para minha casa. Estou muito feliz, quero que saibam que estou bem. Quem está comigo aqui também é o vereador mais bem votado de Barra do Corda, Raimundo da Rodoviária, meu companheiro de quarto. Conheci esse colega aqui e ele já vai ter alta depois de amanhã."

"Um abraço a todos os meus amigos, estarei saindo daqui logo vitorioso. Deus é grande, Deus é maior, em nome de Jesus tudo vai ficar bem, já estou ótimo praticamente. Amo todos vocês", finalizou.

Durante o período de recuperação do líder político, o casal Graciane Miranda e Dr. Jorge se colocaram à disposição da família, ajudando em tudo que foi necessário e contribuindo com sua recuperação.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários