Compartilhe essa Notícia:


O empresário e líder político, Simião Carneiro, mais conhecido como Simião do Posto, obteve significativa melhora em seu quadro de saúde e já deixou a UTI do HCI em São Luís. Ele estava internado há alguns dias em tratamento de Covid-19 (novo coronavírus). Em certo momento o quadro ficou delicado, mas ele superou esse desafio e está razoavelmente bem.

“Ele está conversando, já foi levado para enfermaria, elogiou o governador Flavio Dino, está muito bem, se alimentou bem e no máximo na terça-feira recebe alta”, informou o filho.

Simião está acompanhado de familiares e também recebeu todo apoio de Graciane Miranda e do esposo, o médico Dr. Jorge, ex-prefeito da Lagoa Grande.  

“Nosso amigo e está em nosso projeto para o bem de Lagoa Grande; nesse pouco tempo que estamos convivendo aprendi a gostar e respeita muito a pessoa de Simião, e sua esposa, um homem de Deus; conversamos com a família e nos colocamos a disposição no que precisar. Estamos a todo momento nos informando sobre o estado de saúde dele, preocupados, a apostos para fazer o que for preciso; agora, graças a Deus, que usou os médicos, ele está em recuperação para voltar para junto de seus familiares, amigos, o povo que gosta dele e ourou por ele todos esses dias”, disse Graciane Miranda.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Dessa vez o coronavírus achou um mais duro que ele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simiao próximo vice prefeto de lagoa grande

      Excluir
    2. A morte não te venceu é logo você é dona Graciane vai vencer aqui tabem

      Excluir
  2. Agradecemos a Deus por esta vitoria. Um grande homem q lagoa grande foi agraciada em ter como lider político. Seu povo amigo está feliz com sua recuperação.

    ResponderExcluir