Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última terça-feira (25), por volta das 20h, moradores assustados ouviram diversos disparos de arma de fogo sendo efetuados na Av. Lourival Alves Pereira, que liga o bairro Mutirão à Av. João do Vale. 


A PM foi informada do caso e averiguou a situação, porém, ninguém foi encontrado ou preso.

O trecho da avenida localizado entre o Mix Mateus e o Motel Duvale é considerado um dos pontos mais perigosos da cidade, pois trata-se de um ponto onde ocorre assaltos com frequência. Na maioria dos casos, os bandidos se escondem no matagal próximo e surpreendem motociclistas que passam no local. 

Dentre as ocorrências policiais mais recentes que envolvem a localidade, está uma perseguição policial em que dois meliantes chegaram a cair de moto na avenida. Eles tentaram se refugiar no matagal e, em seguida, um deles invadiu o motel em busca de refúgio. Após a PM chegar no endereço, o meliante foi conduzido e levado à Delegacia Regional de Pedreiras.

Mais informações

- Homem invade pousada após cometer assalto em Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/homem-invade-pousada-apos-cometer.html  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Na cidade de pedreiras tem mais polícias no Batalhão fazendo serviço interno do que nas ruas por EX, em quanto fica 14 PM no Batalhão fica 6 nas Ruas fazendo a ronda ostensiva

    ResponderExcluir
  2. Faz uma matéria quanto a 3 rapazes que agora ficam na Ponte esperando para quem passa depois das 23 horas roubar moto e pertencentes.

    ResponderExcluir
  3. O efetivo da Polícia Militar na regional de pedreiras e grande só é mal Distribuídos

    ResponderExcluir
  4. O comandante que tá só servindo prefeito e empresário,aí a cidade fica a mecer dos bandidos

    ResponderExcluir